-publicidade-

-publicidade-

Light as a Feather | Novos nomes são adicionados a 2ª temporada da série

Nova temporada deve ser lançada ainda em 2019.

Com a sua estreia tendo acontecido em outubro, agora a série Light As A Feather voltou a ganhar novidades. E assim, o assunto envolve o seu elenco.

Em uma postagem recente em sua conta no instagram, a Hulu revelou os novos nomes que irão se juntar à  2ª temporada de Light As A Feather, Katelyn Nacon, Froy Gutierrez (Teen Wolf), Adriyan Rae (Atlanta), Alisa Allapach (Kingdom) e Kira Kosarin (Os Thundermans), Alex Wassabi, Robyn Lively (Teen Witch), e os irmãos gêmeos Alan e Alex Stokes (Brobot).

Nacon, Gutiérrez, Rae, Allapach, Kosarin, Wassabi e Lively interpretarão os papéis de Sammi, Ridge, Peri, Amanda, Nadia, Luke e Deb, respectivamente.

Confira também: The North Water | Jack O’Connell entra para o elenco da série

A trama da primeira temporada acompanha 5 garotas adolescentes que participam de um jogo aparentemente inocente chamado Light as a Father, Stiff as a Board em uma festa do pijama durante um aniversário. Contudo, quando as jogadoras começam a morrer do mesmo jeito que o jogo previu, logo as sobreviventes são forçadas a descobrir por que estão sendo alvos, e se a força maligna que as persegue é na verdade uma delas.

A trama desenvolvida por Aarsen é composta por uma trilogia, que além do primeiro livro citado acima, ainda conta com Light as a Feather, Cold as Marble e Light as a Feather, Silent as the Grave em sua composição. R. Lee Fleming Jr retorna como roteirista, produtor executivo, criador e showrunner do programa.

A primeira temporada de Light as a Feather estreou em 12 de outubro no Hulu.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Light as a Feather | Novos nomes são adicionados a 2ª temporada da série

Últimas Notícias