Roteiro original de Liga da Justiça
Divulgação: imagem promocional do filme Liga da Justiça

Ainda sendo alvo de destaque na mídia, o filme Liga da Justiça volta a ganhar novidades. E assim, os comentários mais recentes chegam através de Zack Snyder.

Durante uma sessão de perguntas e respostas (via Heroic Hollywood), o cineasta discutiu seus planos originais para o longa. O mesmo revelou que sua versão não chegou a ser filmada e como Darkseid afetou sua visão:

“A verdade é que, a sequência com Knightmare nesse filme foi sempre minha ideia de que, eventualmente, tudo aquilo seria explicado… e que nós acabaríamos em um futuro distante, onde Darkseid tomou a Terra e onde o Superman sucumbiu no Anti-Vida… Haviam alguns membros da Liga da Justiça que sobreviveu nesse mundo, que ainda estão lutando. O Batman quebrou o pacto com o Ciborgue porque alguma coisa aconteceu… Eles estavam trabalhando em uma equação para levar o Flash de volta para falar com o Bruce…”

Snyder também revelou uma cena pós-créditos deletada, onde o Batman e a Mulher-Maravilha discutem sobre a mensagem que receberam do Flash em Batman v Superman:

“O teaser de Liga da Justiça que não estava no filme, aparentemente, eu acho, onde a Mulher-Maravilha diz, é nessa fala quando o Bruce diz ‘Eu estava lá quando o Barry Allen veio até mim e ele disse que Lois Lane é a chave’, e então ela diz ‘Ela é, para o Superman. Todo coração tem um.’. E ele fala, ‘Eu acho que é algo além, algo mais obscuro.’.”

Por fim, o diretor revelou que a morte Lois Lane resultaria no Superman sucumbindo na Equação Anti-Vida:

“Se o Superman soubesse que de alguma maneira era a responsabilidade do Bruce proteger a Lois, ele ficaria bravo com ele em [Batman v Superman]. Então, é por isso que ele diz ‘Ela era meu mundo, e você tirou ela de mim.’.”

Confira também: Apple TV+ | Conheça mais detalhes sobre o novo serviço de streaming

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: