-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Zack Snyder fala sobre a ausência do Superman e a introdução de outros heróis do grupo

Filme estreia em 16 de novembro

Após alguns teasers, pôsteres e um trailer completo, o filme da Liga da Justiça continua ganhando destaque na mídia. E assim, agora foi a vez do seu diretor falar sobre a composição da equipe.

Liga reunidaEm uma entrevista ao USA Today (via Heroic Hollywood), Zack Snyder comentou sobre a formação da equipe. E claro, um dos assuntos foi exatamente a ausência do Superman neste primeiro momento:

“É difícil ter a Liga da Justiça sem o Superman. É assim que eu me sinto. Sempre achei um conceito intrigante ter a oportunidade de tê-lo fazendo esse sacrifício, mas também tê-lo sendo essa, de uma forma estranha, motivação da Liga da Justiça: O que você faz agora com ele? O que a equipe pensa? O que o mundo precisa? Tudo isso entra em jogo. É divertido para nós, mas será interessante para o público ver o que fizemos com ele”.

Além disso, aproveitando o momento, ele também falou um pouco sobre a introdução do heróis Aquaman, Flash e Ciborgue no grupo:

“O que é incrível sobre esses ícones é que muitos deles nós nunca vimos nas telas antes. É meio divertido deixar os atores à vontade para habitar esses personagens. É um processo de formar um time a partir desse grupo de indivíduos, mas, por um bem maior, talvez eles possam colocar suas diferenças de lado.”

- publicidade-

E claro, também comentou um pouco sobre seus atores:

“Eles são cada uma dessas personalidades impressionantes do filme. Você tem o Jason como este grande homem, que é uma figura mítica. E então você tem Ezra, que é cheio de vida e hilariante por todo o lugar – um Flash muito divertido e também muito aguçado. E temos a história de Ray como Victor Stone, que é de muitas maneiras o coração do filme”. 

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas.

- publicidade -

Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Zack Snyder será o diretor do projeto, enquanto Chris Terrio assina o roteiro. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

-publicidade-

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | Zack Snyder fala sobre a ausência do Superman e a introdução de outros heróis do grupo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,278FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Zack Snyder fala sobre a ausência do Superman e a introdução de outros heróis do grupo

Últimas Postagens