-publicidade-

Vai assistir? Liga da Justiça é a atração da Tela Quente nesta segunda-feira

Filme foi lançado em 2017, e ganhará nova versão em 2021.

Roteiro original de Liga da Justiça
Divulgação: imagem promocional do filme Liga da Justiça

Lançado em novembro de 2017, o filme protagonizado pela Liga da Justiça é cercado por polêmicas e rumores envolvendo os seus bastidores até os dias de hoje. E mesmo com tal cenário, o mesmo será exibido pela primeira vez na TV aberta pela Rede Globo.

Em um comunicado oficial, a emissora revelou que o longa protagonizado pelos heróis da DC será a atração da Tela Quente nesta segunda-feira, 20 de julho de 2020, logo após a exibição da novela Fina Estampa.

A trama do filme Liga da Justiça

“Após a morte de Clark Kent/Superman pelas mãos do  Apocaliose em Batman VS Superman, o  vigilante Bruce Wayne/Batman reavalia os seus métodos extremos e começa a procurar heróis extraordinários para montar uma equipe de combatentes do crime com o objetivo de defender a terra de todos os tipos de ameaças.

- publicidade-

Junto com Diana Prince/Mulher-Maravilha, ele então procura o ex-jogador de futebol da faculdade Victor Stone/Ciborgue, o velocista Barry Allen/The Flash e o guerreiro atlante Arthur Curry/Aquaman. Juntos eles terão que enfrentar O Lobo da Estepe (Ciaran Hinds), a arauto e segundo no comando depois de Darkseid, o alienígena Senhor da Guerra, que o encarregou de encontrar três artefatos escondidos na Terra”.

As polêmicas do filme Liga da Justiça e o anúncio da Snyder Cut

Como é de conhecimento, e muito divulgado desde o seu lançamento, o filme Liga da Justiça passou por mudanças drásticas em seus bastidores após o afastamento do cineasta Zack Snyder, por conta de uma tragédia familiar, e a chegada de Joss Whedon para assumir o seu posto.

Desde então, por conta da repercussão negativa em cima do projeto e sua baixa bilheteria, os fãs iniciaram uma campanha pedindo o lançamento da versão de Snyder sob o nome de Snyder Cut. O próprio cineasta também alimentou as redes sociais ao longo dos anos falando sobre o assunto, chegando inclusive a garantir que a sua versão existia. Com isso, é claro, os fãs não desistiram de pedir pelo seu lançamento.

- publicidade -

Foi então que em maio deste ano, em uma live no qual comentava o aniversário do lançamento do filme O Homem de Aço, o cineasta finalmente confirmou que a sua versão de Liga da Justiça será lançada em 2021 pela plataforma de streaming HBO Max.

Ainda que grandes detalhes não tenham sido revelados, os comentários são de que o projeto terá 4 horas de duração. Existe a possibilidade de que ele seja, ou não, dividido em episódios. Além disso, também é de conhecimento que o mesmo é MUITO diferente do filme que chegou aos cinemas em 2017.

Liga da Justiça nos serviços de streaming

O filme protagonizado pela Liga da Justiça não está atualmente presente nas plataformas de streaming Globoplay, Amazon Prime Video ou Netflix, mas pode ser conferido no Telecine Play.

Confira o trailer do filme:

Elenco e produção do filme Liga da Justiça

O elenco protagonista de Liga da Justiça é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas.

- publicidade -

 Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também fazem parte do projeto.

Zack Snyder leva o título de diretor mesmo com as mudanças de Joss Whedon, que por sua vez é creditado como roteirista. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Confira também: 

* Liga da Justiça | Ray Fisher relata abuso de Joss Whedon nos bastidores da produção

* Cursed – A Lenda do Lago | Os Cavaleiros da Távola Redonda que estão na série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Vai assistir? Liga da Justiça é a atração da Tela Quente nesta segunda-feira
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,310FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Vai assistir? Liga da Justiça é a atração da Tela Quente nesta segunda-feira

Últimas Postagens