-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Surgem novos rumores sobre o filme

As informações sobre o andamento do universo cinematográfico não param mesmo de surgir. Entretanto, o que mais vem chamando atenção mesmo são as informações envolvendo o filme Liga da Justiça. E agora, nos últimos dias, alguns grandes rumores surgiram na rede. Liga da Justiça not3Para começar, o primeiro deles foi postado pelo site Birth Movies Death falando sobre o vilão do filme. A publicação destacou inicialmente que a trama terá o Lobo da Estepe (Steppenwolf), tio de Darkseid e membro da Elite de Darkseid, como o seu principal vilão. Ele teria uma relação controversa com o sobrinho, que apareceria apenas ao final do filme. Contudo, para enfrentar Darkseid e seus parademônios, o grupo de heróis vai precisar da ajuda do Superman, que terminou morto em Batman vs Superman. Neste caso, é citado que Darkseid apareceria apenas ao final da produção, no mesmo estilo de Thanos, enquanto o seu plano seria apresentado apenas em Liga da Justiça 2.

Entretanto, o segundo rumor já segue um caminho diferente. Segundo informações do site Heroic Hollywood, o grande vilão deve aparecer também no início da produção, em um flasback. Na cena, ambientada há 30 mil anos atrás, Amazonas, Atlantes e Homens conseguiram expulsar Darkseid da Terra com sucesso. Entretanto, ele teria deixado três Caixas Maternas na terra e esses seriam os objetos procurados pelo Lobo da Estepe. Ainda assim, é destacado que o roteiro está passando por constantes mudanças.

Uma outra postagem do site Birth Movies Death detalhou que Willem Dafoe viverá um morador de Atlântida, terra natal do Aquaman. As informações de que ele será do bem também continuam sendo levada em consideração. Além disso, também é destacado que Snyder teria encontrado uma possível solução para evitar cenas em que pareçam que os atores estão prendendo a respiração na água.

O cineasta então teria elaborado uma plataforma em tela verde, tendo dois braços mecânicos sincronizados funcionando. Um deles levantando Jason Momoa, enquanto o outro carrega uma câmera. A ideia é que eles se movam de tal forma para que o ator faça diversas manobras com a câmera se movendo ao redor. Além disso, o cabelo do personagem também passaria a ser tratado em computação gráfica para ter um aspecto melhor em cenas marítimas.

Por último, também é destacado que o filme será completamente rodado em estúdio, com os cenários sendo feitos completamente por efeitos. A ideia é para que o diretor tenha um controle melhor sobre o ambiente, além de que  também evite vazamentos de aparências dos personagens.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | Surgem novos rumores sobre o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,076FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Surgem novos rumores sobre o filme

Últimas Postagens