HomeNotíciasLIGA DA JUSTIÇA | Surgem novos detalhes sobre os uniformes dos heróis

LIGA DA JUSTIÇA | Surgem novos detalhes sobre os uniformes dos heróis

As novidades sobre o filme da Liga da Justiça continuam surgindo aos poucos na internet. E agora, após tantos comentários sobre clipes, sinopse oficial e logo, os uniformes dos heróis também ganharam algumas novidades. Liga da Justiça not3Durante o evento recente realizado para imprensa, o designer Michael Wilkinson destacou  que Bruce Wayne e Alfred serão responsáveis por fornecer algumas atualizações nos equipamentos do heróis (via Comicbook.com):

“Obviamente, Wayne tem vários recursos, e ele e o Alfred possuem certas habilidades, então eles vão trabalhar em várias coisas para ajudar o time”.

Deborah Snyder, produtora executiva do filme, também falou sobre o assunto. “É seguro dizer que Alfred e Bruce vão desenvolver vários tipos de tecnologias para ajudar o grupo, e eu acho que vocês verão muito mais disso”.

Além disso, Wilkinson também fez alguns comentários sobre os uniformes de todos os personagens.

The Flash:

“Eu acredito que a conta seja 148”, disse o designer sobre a quantidade de peças que formam o uniforme do velocista. Além disso, o mesmo ainda completou: “É meio que um traje protótipo. Ele ainda está descobrindo seus poderes, está trabalhando para entender melhor, está fazendo testes. Algumas coisas funcionam e outras não. Algumas coisas estão em desenvolvimento. Então essa roupa já está bem batida. É um traje que está sendo montado”.

Ciborgue:

Neste caso, foi apenas revelado que e o traje do personagem será “todo cromado com algumas luzes presentes em seu peito e seu olho”.

Aquaman:

Sobre o rei de Atlântida, Wikilson disse que “Queríamos fazer algo que lembrasse uma cultura muito antiga”. Foi revelado também que o traje será completamente verde e dourado, com escamas por toda a sua extensão: “As escamas, a linguagem diferente, os detalhes. Os ilustradores demoraram um bom tempo para fazer a arte em diversos ângulos”.

Batman:

Foi revelado que o Homem-Morcego terá 2 uniformes no longa. O primeiro deles terá o nome de Bat-suit Clássico e lembrará o de Batman vs Superman, mas terá uma proteção extra: “Quem olhar bem de perto irá notar que nós fizemos essas novas placas de armadura por baixo do tecido – a fibra de carbono que envolve o uniforme.”

Já o segundo, descrito como Bat-suit Tático, aparecerá ao longo da produção: “Então, na parte final do filme, o Batman entende que precisa melhorar seu jogo um pouco, assim ele e o Alfred trabalham no desenvolvimento de um uniforme que é ainda mais protetor e oferece mais deflexão que o traje clássico. Em certo ponto, é uma armadura. Isso é algo em desenvolvimento ainda”.

Dirigido por Zack Snyder e com roteiro de Chris Terrio, o filme terá Ben Affleck como Bruce Wayne / Batman, Henry Cavill como Clark Kent / Superman, Gal Gadot como Diana / Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen / The Flash, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman. J.K. Simmons interpretará o Comissário Gordon, enquanto Jeremy Irons retorna ao seu papel como Alfred Pennyworth.

Liga da Justiça será lançado em 16 novembro de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | Surgem novos detalhes sobre os uniformes dos heróis
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here