- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasLIGA DA JUSTIÇA | Stephen Amell fala sobre a possível presença do grupo na TV

LIGA DA JUSTIÇA | Stephen Amell fala sobre a possível presença do grupo na TV

Muitos comentários surgiram na internet no último ano sobre a Liga da Justiça e seu destino. Afinal, com uma série sobre o Arqueiro Verde em andamento, além de uma introdução do The Flash no universo do herói, a Warner Bros. poderia aproveitar para criar um grande universo da DC nas telas.

ARROW

Entretanto, logo foi ficando claro que a ideia do estúdio não era essa, até o ponto em que agora, durante a FanExpo, o próprio Stephen Amell, ator que interpretar o arqueiro verde em Arrow, comentou sobre a situação.

Estamos criando uma Liga da Justiça na TV para nós. Não acho que exista uma realidade logística de participarmos dos filmes. Tendo dito isso, nunca quis sentir que a série precisa ser justificada por termos aparecido nos longas. Não acho que meu personagem participaria do lado cinematográfico“, disse Amell (via CBR).

Para completar, o próprio ainda explicou que a situação do universo na telinha já está em um estágio ainda mais avançado do que os filmes, levantando a hipótese do público acompanhar duas Ligas da Justiça, uma no cinema e outra na TV: “o nosso lado tem [o Arqueiro], Arsenal, ainda teremos o Nuclear e Eléktron. Os elementos da Liga da Justiça já estão bem presentes nas nossas séries“, concluiu Amell, ainda sem citar a introdução de The Flash ao universo.

Na tela grande, o supergrupo de heróis da DC ainda está em uma fase de introdução, sendo que começará a ser formada a partir de Batman V Superman, que tem estreia marcada para o dia 25 de março de 2016. Partindo de tal ponto, a Warner já divulgou datas de outros 11 títulos, cujos títulos devem ser revelados em breve.

Enquanto isso, o canal The CW está seguindo para uma 3ª temporada de Arrow repleta de personagens do universo, além de estrear no dia 07 de outubro programa que terá The Flash como protagonista. Além disso, um programa sobre a Supergirl está sendo produzido, enquanto rumores indicam também um título sobre Os Jovens Titãs.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | Stephen Amell fala sobre a possível presença do grupo na TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui