HomeNotíciasLIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA | Produção encontra novo diretor

LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA | Produção encontra novo diretor

Após passar por muitas dificuldades e contratempos ao longo dos últimos meses, incluindo o afastamento de Guilhermo Del Toro, agora o filme protagonizado pela Liga da Justiça Sombria finalmente voltou a ganhar novidades.

Liga da Justiça Sombria

Segundo informações da Variety (via Coming Soon), Doug Liman (No Limite do Amanhã) foi confirmado como o novo diretor Liga da Justiça Sombria. Além disso, também é destacado que a produção pode vir a fazer parte do universo cinematográfico da DC.

Ainda de acordo com os novos detalhes, Guilhermo del Toro agora não teria mais qualquer envolvimento com o título, enquanto Scott Rudin, que assinou a versão anterior do roteiro com Del Toro, continua listado como produtor. Michael Gilio pode ser o novo responsável pelo script.

O filme terá Constantine, Zatana, Desafiador e Demônio como personagens centrais, com sua trama envolvendo o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Tais acontecimentos fará com que John Constantine decida reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo.  Rumores anteriores apontavam Colin Farrell como John Constantine e colocavam Ben Mendelsohn no elenco.

Não existem informações oficiais sobre o lançamento do título, mas a Warner Bros. tem datas marcadas para títulos baseados em HQs reservadas e livres para 05 de outubro de 2018 e 01 de novembro de 2019.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA | Produção encontra novo diretor
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here