-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA | Doug Liman diz que seu filme era diferente do de del Toro

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagel da Liga da Justiça Sombria
Divulgação: HQ Justice League Dark Vol. 1: In the Dark

Com o seu desenvolvimento ainda confirmado, o filme Liga da Justiça Sombria já passou por momentos conturbados. E desta vez, o mais recente comentário envolve exatamente suas versões do passado.

Em uma recente entrevista ao Screen Geek (via Heroic Hollywood), o cineasta Doug Liman (No Limite do Amanhã) voltou a falar sobre o projeto. E na ocasião, ele destacou que estava fazendo um filme diferente daquele planejado por Guillermo del Toro:

“Era completamente diferente (o filme). Eu posso fazer esses filmes grandes, mas sempre escolho projetos onde me vejo neles. Tem que haver uma conexão realmente pessoal com isso. No final do dia, eu não estava trabalhando na versão de Del Toro da Liga da Justiça Sombria. Eu simplesmente não me vejo nisso. É por isso que basicamente tenho que desenvolver as coisas que vou fazer”.

Confira também: THE FLASH | Jornalista indica que filme do herói pode ter mudado de título

Rumores mais recentes apontavam que Andy Muschietti (Mama e It – A Coisa) Damián Szifron (Relatos Selvagens) estariam na disputa pelo projeto. Antes disso, Doug Liman e Guilhermo Del Toro chegaram a assumir o cargo no projeto.

- publicidade-

Notícias anteriores destacam que o filme terá Constantine, Zatana, Desafiador e Demônio como personagens centrais, com sua trama envolvendo o roubo de uma série de livros ancestrais sobre a destruição da humanidade. Tais acontecimentos fará com que John Constantine decida reunir um grupo de heróis especializados no oculto para salvar o mundo.  Rumores no passado também chegaram a indicar Colin Farrell como John Constantine e colocavam Ben Mendelsohn no elenco. Michael Gilio assina o roteiro mais recente.

Ainda não existem informações oficiais sobre elenco, filmagens ou data de estreia de Liga da Justiça Sombria.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA | Doug Liman diz que seu filme era diferente do de del Toro
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,131FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA | Doug Liman diz que seu filme era diferente do de del Toro

Últimas Postagens