Imagel da Liga da Justiça Sombria
Divulgação: HQ Justice League Dark Vol. 1: In the Dark

Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente pelo HBO Max, a série da Liga da Justiça Sombria voltou a aparecer na mídia. E desta vez, os comentários sobre o projeto chegam através de um dos executivos da plataforma.

Em uma entrevista recente (via Heroic Hollywood), o chefe de conteúdo do HBO Max, Kevin Reilly, falou sobre a decisão de J.J. Abrams em produzir a série protagonizada pelo grupo de personagens da DC. E na ocasião, ele destacou principalmente o amor do cineasta por este universo:

“Sim, ele sempre amou. Ele sempre sentiu que havia muitas oportunidades lá, um território inexplorado, e uma espécie de lago em que ele podia brincar exclusivamente”.

Além disso, Reilly também falou na ocasião sobre o desenvolvimento da série da Tropa dos Lanternas Verdes ao destacar que ambos os projetos contarão com um grande orçamento:

“Greg Berlanti, que está produzindo uma série dos Lanternas Verdes para o HBO Max, desenvolveu diversos projetos de qualidade da DC para o The CW. Estes não serão isso. Estes serão os próximos passos no valor da produção. Você pode esperar o mais alto nível de valores de produção cinematográfica nesses programas, e é o mesmo para os projetos que anunciamos com J.J. Abrams”.

Confira também: Lanterna Verde | Surgem novos detalhes sobre a série do HBO Max

Sobre a série Liga da Justiça Sombria

Não foram revelados detalhes sobre a série “Liga da Justiça Sombria” até o momento, incluindo quais personagens serão parte da equipe em seu programa. Nas HQs da DC Comics, a equipe é composta por membros como John Constantine, Swamp Thing, Madame Xanadu, Deadman, Doctor Mist e muitos outros.

A série Liga da Justiça Sombria ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here