-publicidade-

-publicidade-

Liga da Justiça Snyder Cut não terá sequências, segundo diretor

Lançamento do filme já havia sido definido para algum momento de 2021.

Liga da Justiça Snyder Cut
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, e sua estreia definida para 2021 no HBO Max, o filme Liga da Justiça Snyder Cut continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve comentários do seu diretor.

Durante uma entrevista para o ComicBook Debate (via Coming Soon), o cineasta Zack Snyder revelou que não há mais planos para o desenvolvimento de sequências da sua versão do longa.

“Olha, eu nunca pensei que eu estaria fazendo isso. Eu não achei que eu fosse terminar Liga da Justiça. A verdade é, e isso foi reportado em muitos lugares, e eu não tenho problema com isso, esse é um filme antigo. Eu estou trabalhando faz anos nesse filme. O Universo DC seguiu em frente e tomou seu próprio rumo e está tudo bem. No que diz respeito ao que eu fiz e à minha visão para o que eu queria fazer com esses personagens e a jornada que eu queria que eles seguissem, é de conhecimento que eu planejei mais filmes, cinco filme ou algo assim, mas eu estou ocupado. Tem muitas coisas acontecendo.

É legal que os fãs tenham tanta fé na trajetória? Sim, é incrível, e eu não poderia estar mais feliz e animado para que eles vejam Liga da Justiça, para que eles possam tomar do verdadeiro elixir da Liga da Justiça. Mas, eu continuaria? Eu não tenho planos para fazer isso. Mas como eu disse, eu não acho que eu estaria aqui, então quem sabe?”

Vale destacar que Kevin Smith (via Screen Rant) comentou recentemente que o longa de Snyder deixa aberturas para o desenvolvimento de uma continuação.

Liga da Justiça Snyder Cut será lançado em 6 partes

Com o seu lançamento confirmado para acontecer em 2021, e após os diversos rumores surgirem na época do seu anúncio, foi confirmado durante o DC FanDome que a Liga da Justiça de Zack Snyder contará com 4 horas de duração e será dividido em 4 partes com 1 hora cada. Entretanto, mudanças já ocorreram desde então, já que recentemente Snyder confirmou que serão 6 partes e 1 epilogo.  Além disso, o cineasta também revelou anteriormente que existe um plano de distribuição para o projeto nos países que ainda não contarem com HBO Max.

A trama da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça contava com diversas diferenças da versão que chegou aos cinemas. Uma delas é de que o retorno do Superman seria diferente, enquanto o Caçador de Marte também seria revelado como parte do projeto. Também é de conhecimento através de comentários do próprio cineasta que o Ciborgue teria uma importância muito maior para o projeto, sendo até mesmo descrito como o coração da sua versão.

Confira também:

* Liga da Justiça Snyder Cut será lançado em março de 2021, indica o diretor

* Liga da Justiça Snyder Cut ganha atualização em seu teaser trailer

Ainda sem data definida, a Liga da Justiça Snyder Cut será lançada em 2021 pelo HBO Max. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Liga da Justiça Snyder Cut não terá sequências, segundo diretor
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Liga da Justiça Snyder Cut não terá sequências, segundo diretor

Últimas Notícias