-publicidade-

Liga da Justiça Snyder Cut terá o retorno de Jared Leto como Coringa

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Jared Leto estará na Liga da Justiça Snyder Cut como Coringa
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algumas semanas, e sua estreia definida para 2021 no HBO Max, o filme Liga da Justiça Snyder Cut segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente as suas filmagens adicionais.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o ator Jared Leto, que interpretou o Coringa no filme Esquadrão Suicida de 2016, voltará a viver o vilão na versão do projeto protagonizado pelos heróis da DC e dirigido por Zack Snyder.

A publicação destacou ainda em seu conteúdo que atualmente os atores Ray Fisher (Ciborgue) e Ben Affleck (Batman), além da atriz Amber Heard (Mera), estão gravando algumas cenas adicionais para a Liga da Justiça Snyder Cut.

Outro ponto ainda reforçado é que Jon Berg e Geoff Johns, produtores que foram acusados por Ray Fisher de encobrir o comportamento tóxico de Joss Whedon nas refilmagens do filme Liga da Justiça que chegou aos cinemas, não levarão qualquer crédito na versão de Snyder.

- publicidade-

Fontes próximas a Berg e Johns confirmaram ao site a intenção da dupla de remover seus nomes do Snyder Cut, uma vez que não trabalharam nesta versão e não são mais executivos do estúdio. Também foi citado que o movimento em questão mostra que a ideia é realmente de que esta nova versão respeite a visão criativa de Snyder e a as filmagens adicionais.

Liga da Justiça Snyder Cut será lançado em 4 partes

Com o seu lançamento confirmado para acontecer em 2021, e após os diversos rumores surgirem na época do seu anúncio, foi confirmado durante o DC FanDome que a Liga da Justiça de Zack Snyder contará com 4 horas de duração e será dividido em 4 partes com 1 hora cada. Além disso, o cineasta também revelou na ocasião que existe um plano de distribuição para o projeto nos países que ainda não contarem com HBO Max.

A trama da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça contava com diversas diferenças da versão que chegou aos cinemas. Uma delas é de que o retorno do Superman seria diferente, enquanto o Caçador de Marte também seria revelado como parte do projeto. Também é de conhecimento através de comentários do próprio cineasta que o Ciborgue teria uma importância muito maior para o projeto, sendo até mesmo descrito como o coração da sua versão.

Confira também:

O Esquadrão Suicida ganha incrível vídeo de bastidores no DC FanDome

Liga da Justiça Snyder Cut ganha o seu primeiro trailer no DC FanDome

Ainda sem data definida, a Liga da Justiça Snyder Cut será lançada em 2021 pelo HBO Max. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Liga da Justiça Snyder Cut terá o retorno de Jared Leto como Coringa
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,185FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,477SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Liga da Justiça Snyder Cut terá o retorno de Jared Leto como Coringa

Últimas Postagens

Surface | Gugu Mbatha-Raw vai estrelar na série da Apple TV+

Começando a ser alvo de novidades aos poucos, a série Surface ganha destaque na mídia. E assim, as novas informações envolvem a formação do seu...

Euphoria | Assista ao trailer do episódio especial

Após ter sido confirmado pela protagonista da série, Zendaya, o episódio especial de Euphoria volta a ser destaque na mídia. E assim, as novidades envolvem justamente...

Willow | Série do Disney+ ganha novidades no elenco

Após muitos rumores, a série Willow teve o seu desenvolvimento confirmado pelo Disney+ há algumas semanas. E assim, agora aos poucos começam a surgir...

Gavião Arqueiro | Florence Pugh participará da série como Yelena Belova (Rumor)

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Assassin`s Creed Valhalla | Review

Classificação: Iniciada no ano de 2017, a franquia de games Assassin's Creed acabou se tornando um grande sucesso para a Ubisoft desde o seu primeiro...