-publicidade-

Liga da Justiça Snyder Cut será lançado em março de 2021, indica o diretor

Lançamento do filme já havia sido definido para algum momento de 2021.

Liga da Justiça Snyder Cut
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algumas semanas, e sua estreia definida para 2021 no HBO Max, o filme Liga da Justiça Snyder Cut continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a sua previsão de lançamento.

Em uma das suas passagens recentes pela rede social Vero (via Comic Book), o cineasta Zack Snyder confirmou afirmou para um dos seguidores em uma resposta que a sua versão do longa protagonizado pelos heróis da DC será lançada durante o mês de março pelo HBO Max.

Mesmo que o anúncio não tenha sido feito oficialmente pela plataforma de streaming, devemos sempre destacar que esta é a primeira vez que o cineasta indica um mês para o lançamento de Liga da Justiça Snyder Cut.

Confira abaixo o momento em que ele responde ao seguidor:

- publicidade-

Liga da Justiça Snyder Cut será lançado em 6 partes

Com o seu lançamento confirmado para acontecer em 2021, e após os diversos rumores surgirem na época do seu anúncio, foi confirmado durante o DC FanDome que a Liga da Justiça de Zack Snyder contará com 4 horas de duração e será dividido em 4 partes com 1 hora cada. Entretanto, mudanças já ocorreram desde então, já que recentemente Snyder confirmou que serão 6 partes e 1 epilogo.  Além disso, o cineasta também revelou anteriormente que existe um plano de distribuição para o projeto nos países que ainda não contarem com HBO Max.

A trama da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça contava com diversas diferenças da versão que chegou aos cinemas. Uma delas é de que o retorno do Superman seria diferente, enquanto o Caçador de Marte também seria revelado como parte do projeto. Também é de conhecimento através de comentários do próprio cineasta que o Ciborgue teria uma importância muito maior para o projeto, sendo até mesmo descrito como o coração da sua versão.

Confira também:

O Esquadrão Suicida ganha incrível vídeo de bastidores no DC FanDome

Liga da Justiça Snyder Cut ganha o seu primeiro trailer no DC FanDome

Ainda sem data definida, a Liga da Justiça Snyder Cut será lançada em 2021 pelo HBO Max. 
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Liga da Justiça Snyder Cut será lançado em março de 2021, indica o diretor
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,278FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Liga da Justiça Snyder Cut será lançado em março de 2021, indica o diretor

Últimas Postagens