-publicidade-

Liga da Justiça Snyder Cut terá filmagens adicionais em outubro

Filme será lançado em 2021 pelo HBO Max.

Roteiro original de Liga da Justiça
Divulgação: imagem promocional do filme Liga da Justiça

Com o seu desenvolvimento anunciado há algumas semanas, e sua estreia definida para 2021 no HBO Max, agora o filme Liga da Justiça Snyder Cut voltou a ganhar novidades justamente envolvendo suas filmagens adicionais.

Segundo informações do site Screen Rant, a nova versão do longa protagonizado pelos heróis da DC, que por sua vez será lançado em 4 capítulos com 1 hora de duração, terá suas filmagens adicionais iniciadas durante o mês de outubro.

A publicação destaca ainda que as cenas adicionais que serão rodadas por Zack Snyder para a sua versão da Liga da Justiça contarão com um orçamento de US$ 70 milhões, trazendo ainda atores como Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot e Ray Fisher de volta aos seus papéis, respectivos, como Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Ciborgue.

Atualização: 

Em uma entrevista recente ao site Collider, o ator Henry Cavill negou que irá participar de filmagens adicionais para o filme da Liga da Justiça na versão de Zack Snyder:

“Não irei gravar nada adicional. Não. É tudo que já foi feito. Obviamente, eu não sei como as coisas vão evoluir, mudar e se adaptar dependendo da duração diferente do filme e do que quer que aconteça na pós-produção. Quais são as lições que podemos aprender com o que se passaram quatro anos desde que a Liga da Justiça foi lançada? Quatro anos de reação dos fãs. Para mim…agora estou apenas assistindo a festa”.
- publicidade-

Fim da atualização.

Liga da Justiça Snyder Cut será lançado em 4 partes

Com o seu lançamento confirmado para acontecer em 2021, e após os diversos rumores surgirem na época do seu anúncio, foi confirmado durante o DC FanDome que a Liga da Justiça de Zack Snyder contará com 4 horas de duração e será dividido em 4 partes com 1 hora cada. Além disso, o cineasta também revelou na ocasião que existe um plano de distribuição para o projeto nos países que ainda não contarem com HBO Max.

A trama da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça contava com diversas diferenças da versão que chegou aos cinemas. Uma delas é de que o retorno do Superman seria diferente, enquanto o Caçador de Marte também seria revelado como parte do projeto. Também é de conhecimento através de comentários do próprio cineasta que o Ciborgue teria uma importância muito maior para o projeto, sendo até mesmo descrito como o coração da sua versão.

Confira também:

O Esquadrão Suicida ganha incrível vídeo de bastidores no DC FanDome

Liga da Justiça Snyder Cut ganha o seu primeiro trailer no DC FanDome

Ainda sem data definida, a Liga da Justiça Snyder Cut será lançada em 2021 pelo HBO Max. 
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Liga da Justiça Snyder Cut terá filmagens adicionais em outubro
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,193FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Liga da Justiça Snyder Cut terá filmagens adicionais em outubro

Últimas Postagens