-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | J.K. Simmons fala sobre a oportunidade de trabalhar no filme

O ator falou também sobre a possibilidade de voltar a interpretar J. Jonah Jamerson

J.K. Simmons Liga da Justiça
Divulgação: J.K. Simmons como Jim Gordon em Liga da Justiça

Com sua estreia cada vez mais próxima, o filme Liga da Justiça volta a ser destaque na mídia. E assim, mais uma vez, novos comentários de seu elenco voltam a ser divulgados.

Em entrevista para o Entertainment Tonight (via Heroic Hollywood), o ator J.K. Simmons, intérprete do Comissário Gordon, falou sobre a oportunidade de trabalhar no filme. O mesmo compartilhou que se surpreendeu ao receber a proposta de Zack Snyder e se sentiu intimidado com a proposta:

“Foi ótimo participar do primeiro Liga da Justiça, espero que tenha mais. Esse é o plano. Eu acho que quando mergulhamos mais fundo em Jim Gordon, e a sequência planejada, o que eu espero encontrar é esse lado mais resistente, confiante [qualidades]. Tiveram tantas incarnações dele, nos quadrinhos e na tela, obviamente. Eu acho que um dos aspectos que eu achei mais interessante sobre ele quando eu estava fazendo minhas pesquisas, principalmente com meus amigos que gostam de quadrinhos, é que ele é um cara durão.”

Ainda durante a ocasião, o Simmons foi questionado sobre a possibilidade de voltar a interpretar o personagem J. Jonah Jamerson (de Homem-Aranha):

“Nunca diga nunca. Eu tive uma ótima experiência com Sam Raimi e aqueles filmes… isso foi um tempo muito bom e enorme para a minha carreira, e para a minha vida. Foi muito legal.”

Leia também: AQUAMAN | Jason Momoa descreve o tom do filme

- publicidade-

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas.

Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Vale lembrar que Zack Snyder deixou a direção do projeto, com Joss Whedon (Vingadores) assumindo o posto para terminar o longa. Enquanto isso, Chris Terrio assina o roteiro do filme. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.
- publicidade -

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | J.K. Simmons fala sobre a oportunidade de trabalhar no filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | J.K. Simmons fala sobre a oportunidade de trabalhar no filme

Últimas Postagens