-publicidade-

-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Rumores indicam que Amber Heard pode ter deixado o elenco do filme

Com a produção já em andamento há pouco mais de dois meses, o filme da Liga da Justiça pode ter perdido um membro do seu elenco exatamente por causa de um dos grandes escândalos hollywoodianos da semana. Amber Heard e MeraSegundo informações do instagram upcomingdceu (DC Extended Universe), surgiram rumores de que Amber Heard, intérprete da rainha Mera, teria deixado o elenco do filme Liga da Justiça, assim como o de Aquaman.

A atriz teria marcado a sua chegada para a última segunda-feira em Londres, mas por conta dos seus atuais problemas pessoais envolvendo a sua recente separação do ator Johnny Depp não teria conseguido cumprir com sua agenda. De tal forma, o estúdio então já estaria buscando um novo nomes para assumir o papel. O atraso nas gravações estariam custando cerca de US$20,000 por dia de atraso, sendo a atual ideia do estúdio encontrar uma atriz que já esteja na Inglaterra para reforçar o elenco.

* Obviamente, como já citado, as informações ainda devem ser tratadas apenas como rumores.

Sobre o caso envolvendo Amber Heard e Johnny Depp:

Após a notícia da separação do casal, passaram a surgir notícias na internet expondo a sua conturbada relação por conta da denúncia feita por Amber. A atriz abriu um pedido de restrição na justiça contra Depp, alegando que o mesmo a agredia fisicamente. Entre as provas, ela chegou a apresentar uma foto com o seu rosto machucado pelo ator em uma das ocasiões.

Dirigido por Zack Snyder e com roteiro de Chris Terrio, o filme terá Ben Affleck como Bruce Wayne / Batman, Henry Cavill como Clark Kent / Superman, Gal Gadot como Diana / Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen / The Flash, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman. J.K. Simmons interpretará o Comissário Gordon, enquanto Jeremy Irons retorna ao seu papel como Alfred Pennyworth.

Liga da Justiça – Parte 1 será lançado em 16 novembro de 2017, enquanto a Parte 2 chegará aos cinemas em junho de 2019.

LIGA DA JUSTIÇA | Rumores indicam que Amber Heard pode ter deixado o elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias