-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Site afirma que o roteiro original contaria com mais heróis e um vilão diferente

O longa já está em exibição nos cinemas

Roteiro original de Liga da Justiça
Divulgação: imagem promocional do filme Liga da Justiça

Com o filme da Liga da Justiça atualmente em exibição nos cinemas, agora voltaram a surgir comentários sobre o mesmo. Desta vez, o roteiro original do longa é destaque na mídia.

Segundo informações do site The Wrap (via Heroic Hollywood), o roteiro original de Liga da Justiça seria diferente do longa que foi entregue aos fãs. De acordo com a fonte, o filme escrito por Will Beall teria uma cena de abertura diferente, contaria com mais heróis e vilões diferentes. O projeto em questão estaria sendo desenvolvido pelo estúdio antes da chegada de Zack Snyder, tendo Ben Affleck entre os possíveis candidatos ao seu comando.

Confira a lista abaixo:

  • A cena de abertura do filme se passaria no mundo de Apokolips, após uma sequência de ação com Batman, Superman, KGBeast, Killer Croc e Lex Luthor. A cena inclui a destruição de um tanque de tubarão nos níveis superiores da Torre Lexcorp em Metrópolis e conclui com Desaad, um criado de Darkseid, matando o Killer Croc e roubando kryptonita que o Lex Luthor tentou comprar de KGBeast, mas não antes que ele morda um tubarão.
  • Darkseid seria o vilão do filme.
  • Os formadores da Liga da Justiça serião o Batman e o Superman. Ambos saberiam a identidade secreta do outro, e estariam jantando em um Restaurante de Metrópolis mencionando heróis como o Lanterna VerdeArqueiro Verde Aquaman antes de viajar para Central City e recrutar o Flash.
  • Amanda Waller também estaria presente, ao lado de King Faraday, comandando o Departamento de Metahumanos. O roteiro original mostra eles confiscando o corpo de Killer Croc e também introduzem outros vilões como Abel Tarrant (Homem Tatuado)Cobra VenenosaBarbara Minerva (Mulher-Leopardo)Solomon Grundy.
  • Dois personagens que estavam ausentes no filme foram o Lanterna Verde John Stewart e o Gavião Negro. Eles estavam no roteiro original e tentaram impedir Kanjar Ro de ajudar Dessad a transformar a kriptonita em uma arma, o que leva a uma sequência de ação dentro de uma um clube noturno dentro de estação espacial. 
  • No fim do primeiro ato, Superman é sequestrado pelo Steppenwolf e os Parademons e é levado para Apokolips, o que resulta no Batman indo até Themyscira para recrutar Diana no começo do segundo ato.
  • O roteiro revela uma história romântica entre Bruce WayneDiana PrinceBarry AllenLanterna Verde John Stewart e a Mulher-Maravilha se encontram com o Batman dentro da Batcaverna, o que revela a longa história do mesmo em Gotham – incluindo uma série de gerações de batmóveis e uniformes, assim como a máscara do Espantalho, o guarda-chuva do Penguin, e a arma do Senhor Frio.
  • John Stewart retorna para o Oa, o planeta ficcional que serve como quartel general para os Lanternas Verde. Aqui é onde ele descobre que a Tropa dos Lanternas Verde foi massacrada por Darkseid, depois do mesmo achar os corpos de Katma TuiKilowagGuy GardnerSalakk, e Tomar-Re.
  • Com a Terra vulnerável, Darkseid age, invadindo a Terra com a ajuda de Superman – que está sob controle mental.
  • Batman usa uma armadura para enfrentar o Superman, mas é a Mulher-Maravilha que é capaz de libertar Clark do controle mental de Dessad, o que faz com que o Superman se junte à Liga da Justiça para enfrentar Darkseid. É aqui que Superman viaja para o futuro por um Tubo de Explosão e descobre que Darkseid destruiu 80% da população terrestre. Diana está comandando o que resta da resistência humana, tendo Bruce Wayne como o segundo em comando.
  • Clark também descobre que o Batman e a Mulher-Maravilha tiveram um filho que se chama Clark Wayne, mas a maior surpresa é que Lex Luthor é um membro da resistência. Outra surpresa é que nesta linha do tempo, o Batman lidera um grupo chamado Batman’s Berzerkers. Os Berzerkers incluem vilões como Slade Wilson/DeathstrokeCapitão Boomerang, Caçadora Mulher-Leopardo.
  • O próximo ponto de virada é quando Lex Luthor descobre como mandar o Flash de volta no tempo com a ajuda do Tubo de Explosão de Darkseid. O Flash do Futuro viaja no tempo até antes da invasão de Darkseid e alerta sobre o futuro terrível antes de morrer nos braços de sua versão jovem. Isso leva até o final, que conta com BatmanMulher-MaravilhaFlash, e o Lanterna Verde na ofensiva enquanto eles viajam até Apokolips para resgatar Superman antes que Dessad possa controlar sua mente. A Liga, junto da Tropa dos Lanternas Verde e as Amazonas de Themyscira lutam contra Darkseid e suas forças em Apokolips para impedir a invasão na Terra.
  • O roteiro encerra com seu último ponto de virada, quando é revelado que Mercy Graves está planejando uma campanha presidencial para Lex Luthor, quando ele recebe uma mensagem de sua versão do futuro que o informa que a identidade secreta do Superman é Clark Kent.

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA | Guillermo del Toro fala sobre filme

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas. Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Liga da Justiça já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | Site afirma que o roteiro original contaria com mais heróis e um vilão diferente
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Site afirma que o roteiro original contaria com mais heróis e um vilão diferente

Últimas Postagens