Liga da Justiça Renascimento imagem promocional
Divulgação

Com o DC FanDome definido para acontecer em 22 de agosto pela Warner Bros., aos poucos vão surgindo agora novos rumores sobre o futuro da DC nos cinemas. E entre eles, o mais recente volta a ser sobre a Liga da Justiça.

Segundo informações do site DCEU Mythic, a Warner Bros. Pictures já estaria planejando atualmente o desenvolvimento de um novo longa protagonizado pelo seu grupo de super-heróis liderado por Batman, Superman e Mulher-Maravilha.

A publicação destaca que o estúdio pretende levar a Liga da Justiça novamente aos cinemas, mas que não será com a continuação do filme na versão de Zack Snyder que será lançada em 2021 para o HBO Max. Pelo contrário, a ideia é seguir em frente com uma nova versão dos heróis com o longa sendo referenciado como o titulo de Liga da Justiça: Renascimento (Justice League: Rebirth), justamente a saga das HQs que foi iniciada após Os Novos 52 iniciado com Flashpoint.

Outro ponto ainda destacado no conteúdo é que não seria uma surpresa caso J.J. Abrams fosse o responsável pela direção do longa, já que a Bad Robot recentemente anunciou um acordo com a Warner e já está trabalhando em projetos da Liga da Justiça Sombria para o HBO Max.

Além disso, o estúdio também estaria interessado que Christina Hudson, roteirista de Aves de Rapina, The Flash, e do vindouro filme da Batgirl, assumisse o cargo de roteirista para o projeto.

O filme Liga da Justiça: Renascimento ainda não foi oficialmente confirmado pelo estúdio. Ou seja, todo o material acima deve ser tratado como RUMOR. 

Confira também: 

* Constantine | J.J. Abrams estaria produzindo novo filme do herói (rumor)

* Zatanna | Site afirma que Warner começou a trabalhar no desenvolvimento do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here