-publicidade-

-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Refilmagens ganham novos detalhes sobre o seu andamento

Filme chegará aos cinemas em novembro

Dias após ter o seu painel na Comic-Con 2017, o filme da Liga da Justiça segue em destaque na mídia. Entretanto, agora foi a vez das suas refilmagens ganharem destaque. 

Primeira imagem promocional do filme Liga da Justiça DC Films
Divulgação: Liga da Justiça

Segundo informações da Variety, as refilmagens da produção estão atualmente passando por dificuldades por conta da agenda do seu elenco. A principal delas seria a de Henry Cavill (Superman), que atualmente grava Missão: Impossível 6. O motivo de tudo? O bigode que o ator não pode retirar por conta do seu contrato com a Paramount Pictures para a atual produção.

Ezra Miller também estaria com a agenda apertada por conta de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2, mas como o projeto também é da Warner tudo acaba ficando mais fácil.

Outro elemento que a publicação também trouxe é ligado ao custo das refilmagens. Eles estão atualmente avaliados em US$ 25 milhões. É claramente um número alto, mas vale lembrar que filmes como Thor: Ragnarok e Rogue One: Uma História Star Wars são alguns dos títulos recentes que também passaram pelo mesmo processo.

Por último, uma informação dada recentemente. Apesar da descrição no canal da Warner Bros. Pictures UK, Joss Whedon (Vingadores) não deve ser creditado como co-diretor do longa. Na verdade, o processo em questão deve acabar nomeando o mesmo como coroteirista, algo semelhante ao que aconteceu com Rogue One. Na época, Tony Gilroy foi chamado para dirigir cenas em refilmagens e depois terminou com crédito no roteiro, enquanto Gareth Edwards assinou sozinho como diretor.

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas. Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Recentemente Zack Snyder deixou a direção do projeto, com Joss Whedon (Vingadores) assumindo o posto para terminar o longa. Enquanto isso, Chris Terrio assina o roteiro. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

LIGA DA JUSTIÇA | Refilmagens ganham novos detalhes sobre o seu andamento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,345FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
LIGA DA JUSTIÇA | Refilmagens ganham novos detalhes sobre o seu andamento

Últimas Notícias