-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Ray Fisher fala sobre o seu primeiro contato com o Ciborgue

Ainda faltam meses para o lançamento do filme protagonizado pela Liga da Justiça, mas as novidades sobre o projeto não param. E agora, como vem acontecendo, mais um dos seus membros ganhou destaque na mídia. 

Flash e CiborgueDurante a sua participação em um painel da  Rhode Island Comic Con (via CBM), o ator Ray Fisher, intérprete do Ciborgue, falou sobre como passou a conhecer o personagem:

“Na verdade, eu cresci vendo um monte desses desenhos – muitos desenhos animados. Batman: a Série Animada, Liga da Justiça, todas essas coisas do Cartoon Network. Meu primeiro contato com o Ciborgue foi através do desenho dos Jovens Titãs. Sabe, eu estava no meio do ensino médio quando Jovens Titãs estreou, e eu fiquei tipo ‘essa série fala comigo’, porque eram personagens passando por todos esses problemas reais da adolescência, enquanto também salvavam o mundo. Essa era a extensão do meu conhecimento naquela época”.

Entretanto, Fisher também deixou claro que após ser escalado para interpretar o personagem passou a ler mais materiais sobre o mesmo:

“Porém, uma vez que fui escalado, eles me enviaram uma biblioteca sobre o personagem, então eu acabei me apaixonando pela versão dele dos quadrinhos, que pode ser bem diferente. Sinto que o conheço como a palma da minha mão, mas sempre tem alguém que sabe mais sobre ele do que eu”.

Dirigido por Zack Snyder, o filme terá Ben Affleck como Bruce Wayne / Batman, Henry Cavill como Clark Kent / Superman, Gal Gadot como Diana / Mulher-Maravilha, Ezra Millercomo Barry Allen / The Flash, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman. J.K. Simmons interpretará o Comissário Gordon, enquanto Jeremy Ironsretorna ao seu papel como Alfred Pennyworth. Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Amber Heard (Mera) também estão no elenco.

- publicidade-

Liga da Justiça será lançado em 16 novembro de 2017.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | Ray Fisher fala sobre o seu primeiro contato com o Ciborgue
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,169FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Ray Fisher fala sobre o seu primeiro contato com o Ciborgue

Últimas Postagens