-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Produtor fala sobre a grande quantidade de trabalho na DC Films

Filme será lançado em formato digital em fevereiro, chegando ao formato físico em março.

Liga da Justiça
Divulgação: imagem promocional do filme Liga da Justiça

O filme Liga da justiça continua em destaque na mídia, e desta vez a notícia é sobre o seu produtor.

Charles Roven produziu vários filmes da DC, incluindo Liga da Justiça. Roven deu uma entrevista nesse fim de semana (via Heroic Hollywood) e falou sobre ser um produtor na DC Films:

“Eu acho que o meu papel no momento é focar nessas sequências, mas, você sabe, há alguns anos atrás, eu era um produtor em todos os filmes da Liga da Justiça e seus filmes de heróis individuais, mas ficou claro que, para ser um produtor desses filmes na linha do tempo que a Warner Bros. queria, era um trabalho muito grande para um só produtor supervisionar.”

Esta não é a primeira vez que Roven fala sobre o assunto. Anteriormente, o mesmo chegou a falar sobre o cronograma original montado pelo estúdio:

“O estúdio me fez o produtor de todos os filmes da DC, e eles anunciaram oito. Quando terminamos o cronograma, nos olhamos um para o outro e dissemos: ‘Isso é incrivelmente ambicioso’, mas não levamos em consideração se algo der errado. Também não decidimos onde íamos filmar esses filmes . Por mais difícil que fosse para eu viajar de Toronto para Londres e para a Itália, tornou-se muito claro que não poderia fazer o trabalho que faço como produtor. O que eu tenho certeza é a de produzir as sequências dos filmes que fiz”.

Confira também: Diretor fala sobre o humor do filme Shazam!

Liga da Justiça será lançado pela Warner Bros. Home Entertainment no dia 13 de fevereiro para aluguel e compra nas principais plataformas digitais, e em versão física no mês seguinte, no dia 13 de março.
- publicidade-

Sinopse:

Impulsionados pela sua fé na humanidade e inspirados pelo altruísmo do Superman, Bruce Wayne solicita a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos a fim de enfrentarem essa ameaça recém-despertada. Porém, apesar da formação dessa liga de heróis sem precedentes — Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e o Flash — talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,134FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Produtor fala sobre a grande quantidade de trabalho na DC Films

Últimas Postagens