-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Produtor fala sobre as refilmagens do longa

Filme chegará aos cinemas em novembro.

Com sua estreia prevista para novembro, o filme da Liga da Justiça segue em destaque na mídia. E entre elas, a novidade mais recente é sobre as refilmagens do longa.

Primeira imagem promocional do filme Liga da Justiça
Divulgação: Liga da Justiça

Segundo informações do Heroic Hollywood, o produtor de Liga da Justiça afirmou em entrevista para o Collider que o longa passará por refilmagens pontuais. Entretanto, por conta da agenda do seu elenco, isso ainda não foi possível de ser feito:

“A realidade é que nós estamos tentando montar um cronograma somente para algumas filmagens adicionais. Nós não fizemos nada disso até agora… Desde quando nós encerramos as gravações, não fizemos nenhuma filmagem adicional… tivemos captura de movimentos, ou o que chamamos de captura facial, então nós finalizamos as partes de captura facial, e uma outra pequena leva de captura facial.”

Durante a ocasião, Charles Roven explicou que as refilmagens não serão um problema para o projeto, e utilizou Avatar (de James Cameron) em sua explicação:

“Aquele filme teve um longo período de produção e pós-produção. E acabou se tornando um dos maiores filmes de todos os tempos. Então muito pode ser dito sobre as filmagens adicionais. 

- publicidade-

Redes sociais tem feito a execução de filmes assim mais difícil porque o processo de exibição agora é diferente, temos muitas conversas sobre isso, você tem que ser mais cuidadoso. […] Contudo, mesmo que as coisas sejam mais visíveis, nós ainda temos que fazer tudo, pois nosso trabalho é tentar e fazer os filmes na melhor maneira que podemos sem que nosso tempo acabe.”

Aproveite e assista o trailer do filme.

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas.

Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

- publicidade -

Zack Snyder será o diretor do projeto, enquanto Chris Terrio assina o roteiro. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | Produtor fala sobre as refilmagens do longa
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,061FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Produtor fala sobre as refilmagens do longa

Últimas Postagens