-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA – PARTE 1 | Site diz que Mulher-Maravilha pode não ser a única heroína no filme

Os primeiros filmes que realmente darão início ao universo cinematográfico da DC Comics serão lançados apenas ano que vem, mas ainda assim continuam surgindo rumores envolvendo detalhes e possíveis aparições nos próximos filmes protagonizados pelos heróis. Liga da Justiça notícia1Agora, o mais recente chegou através do Heroic Hollywood. Em uma recente postagem, o site revelou que a Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot, pode ter a companhia de outra heroína no filme Liga da Justiça – Parte 1. O nome em questão é o de Mera, a Rainha de Atlantis e par romântico do Aquaman (Jason Momoa).

Nos quadrinhos, Mera e Aquaman representam facções diferentes de Atlântida e o seu casamento foi realizado com a promessa de alcançar a união do seu povo. Além disso, em certas tramas nas páginas, a personagem já teve sua mente controlada e também já se voltou contra o marido.

Obviamente, com o rumor ainda recente não existem detalhes sobre sua participação ou possíveis atrizes que possam interpretar a personagem.

A direção, assim como em O Homem de Aço, será de Zack Snyder, enquanto Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David Goyer. As gravações estão em andamento em Michigan, nos Estados Unidos.

Liga da Justiça – Parte 1 terá  Ben Affleck como Bruce Wayne / Batman, Henry Cavill como Clark Kent / Superman, Gal Gadot como Diana / Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen / The Flash, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman. Além disso, rumores recentes apontam Brainiac como o possível vilão. Ainda sem ator escalado para o papel, o Lanterna Verde também deve aparecer no longa.

Batman vs. Superman tem estreia programada para 24 de março de 2016.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA - PARTE 1 | Site diz que Mulher-Maravilha pode não ser a única heroína no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,075FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA - PARTE 1 | Site diz que Mulher-Maravilha pode não ser a única heroína no filme

Últimas Postagens