Roteiro original de Liga da Justiça
Divulgação: imagem promocional do filme Liga da Justiça

Faltando poucos dias para o seu lançamento em Blu-ray, o filme Liga da Justiça (Justice League) continua cercado de comentários. E desta vez, o mais recente deles voltou a ser sobre o bigode de Henry Cavill.

Durante o evento Wizard World Cleveland (via Heroic Hollywood), os atores Ezra MillerRay Fisher foram questionados sobre o bigode de Henry Cavill, e se a característica deveria ter sido deixada no filme.

“Quer dizer, tecnicamente ele estava lá.”, disse Fisher.

“Eu amo ele [o bigode], pessoalmente. Eu disse isso antes. E vou dizer muitas vezes. Eu achei que era um visual muito bom. Quer dizer, aqui em Cleveland, onde o Superman nasceu. É meio que uma blasfêmia falar qualquer coisa, mas eu meio que gosto dele com o bigode. Eu só estou dizendo, tinha algo muito icônico nisso de uma maneira totalmente nova.”, completou Miller.

“Henry Cavill é Henry Cavill. Com ou sem o bigode. Você não consegue fazer esse cara ficar feio.”, finalizou Fisher.

Confira o vídeo da ocasião abaixo:

Confira também: TROPA DOS LANTERNAS VERDES | Diretor de Missão: Impossível pode comandar o filme

Liga da Justiça será lançado pela Warner Bros. Home Entertainment no dia 13 de fevereiro para aluguel e compra nas principais plataformas digitais, e em versão física no mês seguinte, no dia 13 de março.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Liga da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here