-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Jason Momoa fala sobre as mudanças do filme e Zack Snyder

Filme solo do Aquaman estreia em dezembro de 2018

Liga da Justiça imagem promocional
Divulgação: Liga da Justiça

Atualmente em exibição nos cinemas, o filme da Liga da Justiça segue em destaque na mídia e cercado de novidades. E desta vez, as informações mais recentes envolvem a introdução dos seus personagens e mudanças em sua trama.

Em uma entrevista recente ao site EW (via Heroic Hollywood), o ator Jason Momoa, intérprete do Aquaman, falou sobre a sua experiência ao ver o filme e também algumas opiniões que tem recebido:

“Eu vi Liga da Justiça duas vezes. Adorei ainda mais na segunda vez. Na verdade, vou ver o filme novamente com meus filhos e meu afilhado. Eu vou ver isso com a multidão perfeita de pessoas – o público normal ao invés de em uma estreia. Então estou animado. Você não pode entrar no lugar por causa disso ou daquilo. Eu fui para a Wizard World Austin fan convention neste fim de semana e ouvi grandes elogios. Agora obviamente, esse é um lugar positivo, e não estou apenas interessado no positivo. Mas se as pessoas adoram o que fizemos com Aquaman, é tudo ideia dele (Zack Snyder). Ele chegou com a ideia falando ‘Eu vou fazer do Aquaman um badass e eu vou mudar as coisas, e mudar os mitos sobre esse cara”.

Ainda na ocasião, Momoa também falou sobre a abordagem da trama, suas mudanças e a introdução de novos personagens:

- publicidade-

“A parte desafiadora é que a história da Liga da Justiça é apenas um fim de semana na vida de Arthur Curry. Fãs podem ficar se perguntando algo como ‘Por que ele é tão mal-humorado? Por que ele está se escondendo lá?’ Nós tínhamos tudo planejado. Muitas coisas foram cortadas. Mas não é o meu filme. É um grande filme que apresenta três personagens novos, e para o Aquaman, The Flash e Ciborgue, havia muita coisa que estava pronta, mas simplesmente não conseguiu entrar. Poderia ter sido dois filmes. Tivemos algumas coisas com William Dafoe. Toda a parte da Atlântida, sobre o meu personagem sendo esse rei relutante. Não havia necessidade disso porque você vai ver em Aquaman. Não é um filme da Aquaman, é um filme da Liga da Justiça”.

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Cena pós-créditos inicial envolvia a Tropa dos Lanternas Verdes

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas. Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Liga da Justiça já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | Jason Momoa fala sobre as mudanças do filme e Zack Snyder
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,369FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Jason Momoa fala sobre as mudanças do filme e Zack Snyder

Últimas Postagens