Liga da Justiça | Jason Momoa fala sobre um filme contra a Legião do Mal

Aquaman está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros.

publicidade:
Roteiro original de Liga da Justiça
Divulgação: imagem promocional do filme Liga da Justiça

Com o filme solo do Aquaman atualmente já em exibição nos cinemas brasileiros, comentários sobre o futuro da DC Films também voltam a surgir. E entre eles, o assunto mais recente voltou a envolver a Liga da Justiça

Em uma recente entrevista ao Toronto Sun durante a divulgação do longa (via Heroic Hollywood), o ator Jason Momoa, intérprete do rei de Altantis, foi questionado sobre a possibilidade de vermos um novo longa com os heróis enfrentando a Legião do Mal.

E na ocasião, além de expressar o desejo de ver novos filmes solos de outros personagens, o mesmo se mostrou animado com a possibilidade: 

“Absolutamente! Eu adorava trabalhar com todos os meus colegas de elenco em Liga da Justiça. Mas eu sinto que o Flash provavelmente vai conseguir o seu filme solo. Flashpoint e Ezra (Miller) precisam acontecer. Seu personagem merece um filme próprio. Mulher-Maravilha 2 está a caminho, então isso é fantástico. Eu não tenho certeza do que eles estão fazendo com o Batman, e eu ouvi que o Henry Cavill não será mais o Superman, então eu não conheço uma forma de termos a Liga da Justiça sem o Superman e o Batman.

Mas a Legião do Mal, ver todos os bandidos juntos e nos ver enfrentando eles seria incrível. Se isso acontecer, é melhor eles me deixarem participar. Eu definitivamente gostaria de chegar em um maremoto para bater um pouco nestes vilões”.

Ainda na mesma ocasião, Momoa também voltou a falar sobre Zack Snyder. O mesmo foi questionado se o cineasta já tinha a história do Aquaman planejada antes de deixar o comando do Universo DC, dando uma resposta positiva para isso: 

“Ele tinha tudo planejado. Ele tinha planos para toda a Liga da Justiça. Eu realmente acredito que Ciborgue, Mulher-Maravilha, e tudo o que foi moldado, é por causa de Zack. Eu definitivamente estou aqui e devo tudo a esse homem porque eu não teria sido escolhido se não fosse por ele.

Eu acho que foi uma ideia genial ir nessa direção com esse personagem, e tem sido uma honra. Eu tive pessoas de todo o mundo – pessoas da Argentina, Columbia, Cingapura, Malásia, México, por toda parte, me dizendo: “Como é maluco e legal ter um super-herói moreno?”

Confira também: Aquaman | Filme ganha novas reações extremamente positivas

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

Ambientada após Liga da Justiça, a trama de Aquaman mostra o protagonista travando uma grande batalha contra o seu meio-irmão por discordar da sua visão e atitudes envolvendo os humanos. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: