-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | J.K.Simmons fala sobre a sua versão do Comissário Gordon

O filme protagonizado pela Liga da Justiça ainda está longe de estrear, mas as novidades sobre o seu processo de desenvolvimento estão mesmo em alta. E agora, mais comentários surgiram. J.K.SimmonsEm uma recente entrevista para a EW, o ator J.K.Simmons, o intérprete do Comissário Gordon, comentou um pouco sobre as diferenças envolvendo a antiga versão do personagem e a atual:

“Acho que as pessoas da minha geração se lembram do Comissário Gordon como um cara barrigudo e que parece o Papai Noel, e nos quadrinhos, eles passaram a explorar um lado mais badass do personagem.”

Além disso, o mesmo ainda complementou o assunto destacando interesse em mostrar esse novo lado do policial:

“Uma das coisas interessantes pra mim é investigar esse lado dele. Você está vivendo em um mundo que é bem difícil ser tão durão quanto o Batman, mas em um mundo sem super-heróis, eu gosto da ideia do Comissário ser alguém que pode tomar conta de si mesmo, sendo um cara que realmente possa ajudar o Batman, e não só uma pessoa que liga o Bat-sinal e pede ajuda.”

Dirigido por Zack Snyder e com roteiro de Chris Terrio, o filme terá Ben Affleck como Bruce Wayne / Batman, Henry Cavill como Clark Kent / Superman, Gal Gadot como Diana / Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen / The Flash, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman. J.K. Simmons interpretará o Comissário Gordon, enquanto Jeremy Irons retorna ao seu papel como Alfred Pennyworth.

Liga da Justiça será lançado em 16 novembro de 2017.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | J.K.Simmons fala sobre a sua versão do Comissário Gordon
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,118FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | J.K.Simmons fala sobre a sua versão do Comissário Gordon

Últimas Postagens