-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | J.K. Simmons e Ben Affleck falam sobre o Comissário Gordon

Filme chega aos cinemas na quarta-feira no Brasil

J.K. Simmons Liga da Justiça
Divulgação: J.K. Simmons como Jim Gordon em Liga da Justiça

Com sua estreia prevista para quarta-feira no Brasil, o filme da Liga da Justiça (Justice League) continua ganhando destaque na mídia através do seu elenco. 

E assim, em uma recente entrevista ao Justice League: The Official Collector’s Edition (via Heroic Hollywood), o ator J.K. Simmons, intérprete do Comissario Gordon, voltou a falar sobre o personagem e em como ele se encaixa no Universo DC:

“A minha opinião sobre o Comissário Gordon é que ele é um badass. Mas essa é uma parte pouco apreciada de quem ele é, porque ele é eclipsado pelo maior badass, o Batman. Mas Gordon é um ex-fuzileiro, que trabalhou muito duro e pode ficar seguro em um território de bandidos. Comparado com o Batman, ele é apenas um cara comum, mas comparado com a maioria das pessoas, ele é um campeão”.

Além disso, o ator também falou sobre a sua atual forma física, destacando que não se trata de apenas questões envolvendo o personagem:

“Eu estive lutando contra o tempo de ser pai para ficar mais apto nos últimos anos. Isso funciona bem para o personagem, mas eu não estava especificamente ficando em forma apenas para isso. É algo para a vida em geral”.

- publicidade-

Por sua vez, o ator Ben Affleck, intérprete do Batman, também destacou a inclusão do ator e sua versão do Comissário:

“Eu fiz outro filme com J.K. chamado O Contador, e ele é um bom ator. Eu realmente gosto dele. Obviamente, ele era ótimo em Whiplash, e ele é perfeito como o Comissário Gordon. J.K. incorpora o papel de forma real. Ele tem esse tipo de realismo, onde ele está tão cansado e corajoso. Aqui está um cara que tem trabalhado no tempo de Gotham há décadas. É um pouco estranho, é como o super-herdeiro Comissário Gordon, que tira a camisa e as estrelas flexionam (Risos). J.K. é tão forte quanto os membros da Liga da Justiça”.

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Ezra Miller e Gal Gadot falam sobre os possíveis vilões para a sequência

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas. Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 15 de novembro no Brasil.
- publicidade -

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | J.K. Simmons e Ben Affleck falam sobre o Comissário Gordon
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,118FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | J.K. Simmons e Ben Affleck falam sobre o Comissário Gordon

Últimas Postagens