As novidades envolvendo o futuro do Universo DC não param mesmo de surgir. E assim, enquanto o primeiro longa está prestes a estrear, agora já começaram a surgir informações sobre a sequência de Liga da Justiça.

Liga da Justiça Gordon
Divulgação: J. K. Simmons como Comissário Gordon em Imagem promocional de Liga da Justiça

Em uma entrevista recente à revista Total Film (via Heroic Hollywood), o ator J.K. Simmons falou sobre a introdução do Comissário Gordon no universo do heróis. Entretanto, o mesmo acabou revelando que além do filme do Batman, o roteiro da sequência do longa já está em andamento:

“Este é o primeiro filme da Liga da Justiça, esperamos, de alguns. Eles estão trabalhando em roteiros do Batman e do próximo filme da Liga da Justiça. Esse longa introduz o Comissário Gordon. Eu não tenho muito o que fazer. Eu sinto que eu apenas mergulhei o dedo na água de quem o Senhor Comissário Gordon será no futuro”.

Ainda na mesma ocasião, o ator também comentou sobre a experiência de interpretar o lendário comissário de Gotham City:

“Essa é uma coisa icônica (ligar o Bat-sinal) e obviamente estou interpretando um grande personagem. Alguns atores maravilhosos interpretaram esse papel no passado. É como se, de repente, todo mundo em Londres começasse a fazer Hamelet. Agora é a minha vez de ser o Gordon”.

Leia também: LIGA DA JUSTIÇA | Site promocional de Big Bang pode ter confirmado o 7º membro da equipe

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas.

Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Vale lembrar que Zack Snyder deixou a direção do projeto, com Joss Whedon (Vingadores) assumindo o posto para terminar o longa. Enquanto isso, Chris Terrio assina o roteiro do filme. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here