-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Henry Cavill fala sobre os erros e acertos do Universo DC

Filme da Liga da Justiça chega aos cinemas em 15 de novembro no Brasil

Faltando agora menos de 20 dias para chegar aos cinemas brasileiros, o filme da Liga da Justiça segue em destaque na mídia. Desta vez um membro do seu elenco falou sobre o desempenho do Universo DC e do filme da Mulher-Maravilha.

Primeira imagem promocional do filme Liga da Justiça DC Films
Divulgação: Liga da Justiça

O ator Henry Cavill falou recentemente ao The Rake Magazine (via Heroic Hollywood) sobre como a intenção do Universo Estendido DC de oferecer uma visão diferenciada dos heróis não funcionou:

“Mesmo se a Marvel não existisse, nós iríamos ter dificuldades. Há um estilo que eles (DC) tentaram aplicar, uma tentativa de ser diferente e olhar as coisas por uma perspectiva diferente, que não funcionou necessariamente. Sim, fez dinheiro, mas não foi um sucesso de crítica; não deu para todo mundo a sensação que os super-heróis devem dar ao seu público.”

Em seguida, o mesmo então expressou sua admiração pelo filme Mulher-Maravilha da Patty Jenkins:

“Eu acho que é a hora perfeita para uma heroína. É a combinação perfeita para as políticas sociais do momento, nós precisamos disso, nós queremos essa perspectiva, e Mulher-Maravilha foi lançado na hora ideal e se tornou um sucesso fenomenal, o que é fantástico. […] Mulher-Maravilha foi o primeiro passo na direção certa.”

Confira também: Warner anuncia a semana do Batman na divulgação

- publicidade-

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas.

Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Vale lembrar que Zack Snyder deixou a direção do projeto, com Joss Whedon (Vingadores) assumindo o posto para terminar o longa. Enquanto isso, Chris Terrio assina o roteiro do filme. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.
- publicidade -

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

 

 

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,402FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,481SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Henry Cavill fala sobre os erros e acertos do Universo DC

Últimas Postagens

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...

Era Uma Vez um Sonho | Conheça o filme da Netflix estrelado por Amy Adams

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o filme Era Uma Vez Um Sonho foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos...