-publicidade-

-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Geoff Johns fala sobre a abordagem do filme

Mesmo ainda faltando mais de um ano para sua estreia nos cinemas, o filme da Liga da Justiça continua aos poucos ganhando cada vez mais detalhes através de algumas notícias e comentários de nomes envolvidos em seu desenvolvimento.

Liga da Justiça not3

Em uma recente entrevista ao The Wall Street Journal (via Coming Soon), na mesma em que o ator Joe Manganiello foi confirmado como o Exterminador, Geoff Johns acabou falando um pouco sobre a abordagem do filme protagonizado pelo grupo de heróis da DC Comics:

No passado, acho que o estúdio erroneamente pensou ‘Oh, os filmes da DC são sombrios e realistas e é isso que os torna diferentes’. Isso não poderia estar mais errado. É uma visão de vida esperançosa e otimista. Mesmo Batman tem uma centelha disso. Se ele não pensasse que é capaz de tornar o futuro melhor, ele pararia.

O mesmo ainda disse que o novo filme será mais direto, sem grandes floreios envolvendo sonhos como aconteceu em Batman vs Superman. Por último, a violência empregada por Batman na sua primeira aparição, incluindo a sua tentativa de matar Superman, ganhará um certo destaque na trama.

Dirigido por Zack Snyder, o filme terá Ben Affleck como Bruce Wayne / Batman, Henry Cavill como Clark Kent / Superman, Gal Gadot como Diana / Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen / The Flash, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman. J.K. Simmons interpretará o Comissário Gordon, enquanto Jeremy Irons retorna ao seu papel como Alfred Pennyworth.

Liga da Justiça será lançado em 16 novembro de 2017.

LIGA DA JUSTIÇA | Geoff Johns fala sobre a abordagem do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,194FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,273FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
LIGA DA JUSTIÇA | Geoff Johns fala sobre a abordagem do filme

Últimas Notícias