-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Gal Gadot afirma que Mulher-Maravilha será um ponto de união do time

Filme chega aos cinemas no dia 15 de novembro no Brasil

Imagem promocional de Gal Gadot como a Mulher-Maravilha para o filme Liga da Justiça
Divulgação

Com sua data de estreia se aproximando, o filme Liga da Justiça segue ganhando novidades. E assim, o longa volta a ser destaque através de comentários de seu elenco.

Em recente entrevista (via Heroic Hollywood), a atriz Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha, comentou sobre o papel de sua personagem no filme. Durante a ocasião, a mesma voltou a afirmar que a princesa Amazona será um ponto de união do time:

“Quando eu recebi o roteiro, fiz questão de pontuar a importância de Diana como um ponto de união do time. Que ela faria com que eles se sentissem fortes, amados e capazes, mesmo em momentos pequenos.”

Gadot também falou sobre os sentimentos de sua personagem em ser parte da Liga da Justiça e sua afinidade com os heróis:

“Eu acho que ela gosta de trabalhar com uma equipe. Eu acho que depois de ter um time em Mulher-Maravilha, e trabalhar com eles, apreciando a companhia de outras pessoas, eu acredito que ela realmente se sente bem ao lutar ao lado deles e estar ao lado de pessoas que, como ela, são diferentes. Flash, Ciborgue, Aquaman, e Bruce…eles são diferentes. Eles são anormais, eles são solitários, e eles tem essas habilidades especiais. E finalmente, depois de estar a tanto tempo sozinha, ela tem companheiros de equipe. O que é maravilhoso.”

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Novo vídeo destaca as habilidades do Batman

- publicidade-

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas.

Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Vale lembrar que Zack Snyder deixou a direção do projeto, com Joss Whedon (Vingadores) assumindo o posto para terminar o longa. Enquanto isso, Chris Terrio assina o roteiro do filme. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.
- publicidade -

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | Gal Gadot afirma que Mulher-Maravilha será um ponto de união do time
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Gal Gadot afirma que Mulher-Maravilha será um ponto de união do time

Últimas Postagens