-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Ator diz que filme não é aquele em que trabalhou

Filme será lançado em Blu-ray no dia 13 de março.

Roteiro original de Liga da Justiça
Divulgação: imagem promocional do filme Liga da Justiça

Faltando agora menos de um mês para o seu lançamento em Blu-ray, o filme Liga da Justiça (Justice League) continua cercado de comentários. E desta vez, o mais recente deles voltou a ser sobre a possível versão de Zack Snyder.

Durante a sua participação na Ace Comic-Con no ano passado (via LRM), o ator Ciaran Hinds (Game of Thrones), intérprete do Lobo da Estepe na produção, foi questionado pelo diretor de Jason Laboy sobre a versão de Snyder do longa. E com isso, o ator então comentou:

“Esse não foi o filme no qual eu tanto trabalhei. Esperamos que a versão do diretor seja lançada, porque ela era melhor do que aquela que chegou aos cinemas”.

Ainda na ocasião, Laboy também comentou que quando questionou o resto do elenco, incluindo Rey Fisher (Ciborgue), sobre a versão de Snyder, ele recebeu respostas misteriosas:

- publicidade-

“O que eu posso dizer é que quando eu perguntei: ‘O que ouve com o corte de Snyder?’, Ray olhou para mim com um grande sorriso e olhos arregalados e fez o sinal ‘meus lábios estão selados’, enquanto outros sorriram e disseram: ‘Desculpe, não podemos falar sobre isso'”.

Confira também: ASA NOTURNA | Colton Haynes indica que pode viver o herói no cinema

Liga da Justiça será lançado pela Warner Bros. Home Entertainment no dia 13 de fevereiro para aluguel e compra nas principais plataformas digitais, e em versão física no mês seguinte, no dia 13 de março.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Liga da Justiça.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | Ator diz que filme não é aquele em que trabalhou
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,128FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Ator diz que filme não é aquele em que trabalhou

Últimas Postagens