-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Equipe fala sobre os personagens Flash, Ciborgue e Aquaman

Liga da Justiça imagem promocional
Divulgação: Liga da Justiça

Com sua estreia se aproximando cada vez mais, o filme Liga da Justiça ganha novos detalhes. E desta vez, as mais recentes informações vieram através do seu próprio elenco.

Em uma entrevista para o jornal LA Times (via Heroic Hollywood), a produtora Deborah Snyder e as estrelas do filme falaram sobre a introdução dos personagens Flash, Ciborgue, e Aquaman, e sobre a diversidade que eles trazem a equipe de heróis.

Snyder comentou sobre o quão importante era ter atores que poderiam interpretar bem os personagens. Entretanto, que também tivessem a responsabilidade de ser um modelo a seguir:

“Em filmes com esses super-heróis você tem um monte de crianças assistindo, e eles se tornam modelos para as crianças. Eles se tornam modelos para os adultos também, mas a diferença nas crianças é que eles não conseguem necessariamente distinguir o personagem do ator. Escolher a pessoa que iria interpretar o papel foi realmente importante para nós porque significa muito mais. Não é como um típico papel que um ator tem. É mágico quando dá certo.”

Quando perguntado se Joss Whedon ofereceu uma nova visão sobre os personagens depois de embarcar no projeto para completar o trabalho de pós-produção, Ezra Miller disse:

- publicidade-

“Não era bem pra isso que Joss estava lá. Joss estava lá para completar a visão que todos nós cultivamos juntos. Você precisa visualizar que foi mais ou menos um ano depois que nós começamos o processo das filmagens – depois que nós já estávamos preparando nossos personagens, para alguns de nós, anos antes. Então havia alguma solidez naqueles personagens no ponto em que Joss estava entrando na mistura para juntar tudo. O que ele fez com uma habilidade incrível e profissionalismo.”

Além disso, Ray Fisher falou sobre como ele se sente encorajado pela diversidade da equipe, incluindo as verões cinematográficas do Aquaman e Ciborgue:

“Eu brinco às vezes e chamo a DC Comics de ‘Diversidade Comics.” Só pela natureza do elenco criativo e a remodelação de diferentes papéis. ‘Esquadrão Suicida’, obviamente, foi um grande exemplo disso. Nosso filme é um grande exemplo de inclusão e diversidade. Eu acho que representação é importante em todo lugar, não apenas na frente da câmera. […]”

Confira também: O novo vídeo de bastidores do filme

- publicidade -

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas. Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Vale lembrar que Zack Snyder deixou a direção do projeto, com Joss Whedon (Vingadores) assumindo o posto para terminar o longa. Enquanto isso, Chris Terrio assina o roteiro do filme. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,247FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Equipe fala sobre os personagens Flash, Ciborgue e Aquaman

Últimas Postagens