Liga da Justiça imagem promocional
Divulgação: Liga da Justiça

O filme protagonizado pela Liga da Justiça já teve até mesmo o seu blu-ray lançado, mas as novidades não param. E desta vez, novos comentários sobre a sua produção acabaram surgindo na internet.

Segundo informações da Weta Digital (via Heroic Hollywood), empresa responsável por trabalhos em filmes como O Senhor dos Anéis, Avatar e Distrito 9, existia uma grande sequência de efeitos visuais no longa dos heróis da DC contando com a presença de Lobo da Estepe envolvendo a equação da anti-vida. O material em questão seria um flashback, mas que não esteve na versão final do projeto.

Confira a descrição no site da empresa:

‘Nós trabalhamos com um enorme flashback da batalha onde o Lobo da Estepe e legiões de exércitos de todo o Universo DC lutam pela equação anti-vida. A cena acontecia em um ambiente totalmente CG com grandes efeitos de energia e cenas de batalha em larga escala”.

Ainda é relembrado que inicialmente o longa contaria com 2 horas e meia de duração, mas que isso não aconteceu após a saída de Zack Snyder do seu comando.

Vale sempre relembrar que existe uma grande cena no passado envolvendo lutas de guerreiros do Universo DC no filme, mas a sequência em questão trata-se da invasão do Lobo da Estepe, sendo finalizada com a separação das caixas maternas.

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Warner confirma que não lançará o corte de Zack Snyder

O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: