-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Dublê compartilha petição para que versão de Zack Snyder seja lançada

Filme já está em exibição nos cinemas brasileiros

Ben Affleck fala sobre o motivo de ter aceitado o papel como Batman
Divulgação: Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça

Usando as redes sociais, o dublê de Batman em Liga da Justiça, Richard Cetrone , compartilhou um link em seu facebook para a petição pedindo para ver o corte original de Zack Snyder. Em um comentário, ele esclareceu que respeita tanto Joss Whedon, quanto Danny Elfman, e que está pedindo que a versão de Snyder seja liberado em apoio ao seu amigo:

“Então, provavelmente deveria ter escrito isso quando coloquei essa publicação, mas eu quero deixar claro agora. Não tenho nada contra Joss Whedon. Trabalhei com Joss em vários projetos e acho que ele é um grande diretor e ele é muito fácil de trabalhar. Eu também gostei da música de Danny Elfman. Então eu concordo com a causa, mas não tudo o que a pessoa que escreveu a petição está afirmando. Eu postei isso porque eu quero apoiar meu amigo e fazer o que posso para ver sua versão lançada. Você pode dizer que isso vai acontecer de qualquer maneira, mas isso não é necessariamente verdade. E se acontecer, as pessoas devem saber que é a versão dele. Quando Batman vc Superman foi lançado o “corte prolongado” que foi realmente o “corte do diretor” e, na minha opinião, é como ele deveria ter sido lançado.”

Confira também: CCXP 2017 | Will Smith, David Ayer e Joel Edgerton são confirmados no evento

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas. Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Vale lembrar que Zack Snyder deixou a direção do projeto, com Joss Whedon (Vingadores) assumindo o posto para terminar o longa. Enquanto isso, Chris Terrio assina o roteiro do filme. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,071FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Dublê compartilha petição para que versão de Zack Snyder seja lançada

Últimas Postagens