-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Steven S. DeKnight apoia o lançamento da versão de Zack Snyder

Roteiro original de Liga da Justiça
Divulgação: imagem promocional do filme Liga da Justiça

Faltando poucos dias para o seu lançamento em Blu-ray, o filme Liga da Justiça (Justice League) continua cercado de comentários. E desta vez, o mais recente envolve a versão de Zack Snyder.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o showrunner de ‘Demolidor’, Steven S. DeKnight, afirmou que apoia o lançamento da versão de Zack Snyder do filme Liga da Justiça. O mesmo compartilhou sua posição em relação ao assunto em sua conta do twitter ao responder um fã:

“Somente se isso for o que ele quer.”

“Concordo. Estou com o Zack.”

- publicidade-

Vale lembrar que rumores apontaram que Snyder pode ter sido demitido pela Warner.

Na ocasião, pouco tempo depois, a filha do cineasta cometeu suicídio, vindo então o anúncio de afastamento do cineasta para ficar mais tempo com sua família, além da notícia de que Joss Whedon (Vingadores) seria o responsável por comandar as refilmagens e finalizar a produção.

O filme então foi lançado em novembro de 2017, recebendo comentários positivos e negativos do público e da crítica. Mas uma coisa era unânime: além de parecer confuso em certos momentos, o longa não contava com a mesma visão de Snyder apresentada em O Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Confira também: DC FILMS | Steven S. DeKnight afirma que está aberto a comandar um filme do estúdio 

Liga da Justiça será lançado pela Warner Bros. Home Entertainment no dia 13 de fevereiro para aluguel e compra nas principais plataformas digitais, e em versão física no mês seguinte, no dia 13 de março.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Liga da Justiça.

-publicidade-

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | Steven S. DeKnight apoia o lançamento da versão de Zack Snyder
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,075FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Steven S. DeKnight apoia o lançamento da versão de Zack Snyder

Últimas Postagens