- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasLIGA DA JUSTIÇA | Deborah Snyder fala sobre a escolha de Jason Momoa como Aquaman

LIGA DA JUSTIÇA | Deborah Snyder fala sobre a escolha de Jason Momoa como Aquaman

Com a Liga da Justiça em foco através de algumas informações divulgadas sobre o seu desenvolvimento e também possíveis adições ao seu elenco, agora foi a vez de surgirem comentários sobre um dos seus protagonistas. Aquaman not3Em uma recente entrevista (via Heroic Hollywood), a produtora Deborah Snyder falou sobre a escolha de Jason Momoa como o intérprete do Aquaman:

“Jason é uma presença física. Ele é enorme. Tipo assustador, mas ao mesmo tempo ele é acolhedor e amoroso. E nós sentimos que estas eram características que o Aquaman precisava ter.”

Ainda na mesma ocasião, o próprio Jason Momoa falou sobre a sua reação ao descobrir que interpretaria o personagem:

“Quando Zack me chamou e fui até a sala de audição, eu não consigo nem dizer… Eu queria que tivesse uma câmera gravando minha reação, porque a última coisa que eu esperava é que ele dissesse ‘Aquaman‘.”

Dirigido por Zack Snyder e com roteiro de Chris Terrio, o filme terá Ben Affleck como Bruce Wayne / Batman, Henry Cavill como Clark Kent / Superman, Gal Gadot como Diana / Mulher-Maravilha, Ezra Miller como Barry Allen / The Flash, Ray Fisher como Ciborgue e Jason Momoa como Aquaman. J.K. Simmons interpretará o Comissário Gordon, enquanto Jeremy Irons retorna ao seu papel como Alfred Pennyworth.

Liga da Justiça será lançado em 16 novembro de 2017.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | Deborah Snyder fala sobre a escolha de Jason Momoa como Aquaman
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui