Após uma campanha liderada por fãs que durou meses, a versão da Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente foi anunciada recentemente para 2021 como um lançamento do HBO Max. E com isso, agora um teaser focado em Darkseid foi divulgado por Jason Momoa no instagram. 

Confira abaixo:

Duração da Liga da Justiça Snyder Cut pode ser maior do que o esperado

Com o seu lançamento conformado para acontecer em 2021, agora começam a surgir rumores indicando que a versão da Liga da Justiça de Zack Snyder contará com 4 horas de duração. Uma das possibilidades, inclusive, destaca que o projeto pode ser lançado em seis capítulos, como se fosse uma minissérie.

A trama da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça contava com diversas diferenças da versão que chegou aos cinemas. Uma delas é de que o retorno do Superman seria diferente, enquanto o Caçador de Marte também seria revelado como parte do projeto. Também é de conhecimento através de comentários do próprio cineasta que o Ciborgue teria uma importância muito maior para o projeto, sendo até mesmo descrito como o coração da sua versão.

Confira também: Liga da Justiça | Atores aderem ao movimento pelo lançamento da versão de Zack Snyder

Ainda sem data definida, a Liga da Justiça Snyder Cut será lançada em 2021 pelo HBO Max. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here