-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Danny Elfman revela novos detalhes da trilha sonora

Filme chega aos cinemas em 15 de novembro no Brasil.

Liga da Justiça imagem promocional
Divulgação: Liga da Justiça

Faltando agora apenas uma semana para o seu lançamento, o filme Liga da Justiça (Justice League) voltou a ter novos detalhes sobre sua trilha sonora revelados.

Em uma entrevista recente ao site da DC Comics (via Heroic Hollywood), Danny Elfman, compositor da trilha do filme, falou sobre a união dos personagens e os diversos temas que estão presentes na produção:

“Eu criei dois temas heroicos, um apenas como tema geral para o filme Liga da Justiça e um para a equipe. Eu usei isso mais quando a equipe está se reunindo. Eu também tenho um tema chamado “Anti-Hero”, algo que funciona como um tema do Lobo da Estepe. Além disso, eu tentei ainda fornecer ganchos muito simples para o Ciborgue, Flash e Aquaman, sem ir muito longe. Há um certo ponto em que você apenas percebe que seria uma bagunça de temas, e isso seria apenas um pesadelo. Então, eu tentei simplificar esses personagens em apenas algumas notas, de modo que houvesse algo reconhecível, enquanto tentei manter minha nova ação temática mais envolvida para o grupo como um todo, então não ficou muito fragmentado. Mas ainda era um enigma enorme de como fazer isso de uma maneira que não fosse muito confusa. Entretanto, serviu a proposta do filme. Então, sim, Liga da Justiça foi realmente um filme desafiante, mas eu gosto de desafios”.

Ainda sobre os temas, o mesmo também destacou que existe um deles que toca apenas na apresentação da logo da DC:

- publicidade-

“O tema do herói” é um tema heroico para a Liga da Justiça em geral, e, como mencionei, também há um tema secundário, que representa a equipe. Esse tema toca assim que os logotipos aparecem no início do filme”.

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Danny Elfman confirma que tema do Batman de 1989 estará no filme

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas. Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Vale lembrar que Zack Snyder deixou a direção do projeto, com Joss Whedon (Vingadores) assumindo o posto para terminar o longa. Enquanto isso, Chris Terrio assina o roteiro do filme. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.
- publicidade -

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | Danny Elfman revela novos detalhes da trilha sonora
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,062FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Danny Elfman revela novos detalhes da trilha sonora

Últimas Postagens