Imagem de divulgação do superman / o homem de aço em Liga da justiça
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido em novembro de 2017, o filme Liga da Justiça continua aparecendo na mídia de vez em quando. E, novamente, os comentários voltaram a ser sobre o bigode de Henry Cavill.

Em uma recente entrevista ao site Empire (via Screen Rant), o diretor de Missão: Impossível – Efeito Fallout, Christopher McQuarrie, revelou que chegou a concordar em pausar a produção do seu filme para que Cavill raspasse o bigode e fizesse as refilmagens de Liga da Justiça. Contudo, a Paramount Pictures não concordou com sua ideia:

“Quando a pergunta veio – as refilmagens da Liga da Justiça iriam começar – Charles Roven me ligou, e ele disse: ‘Precisamos da sua ajuda, e precisamos raspar o bigode do Henry Cavill. Precisamos dele para voltar e precisamos fazer essas refilmagens. E eu disse: ‘Olha, Chuck, naturalmente eu quero fazer tudo o que puder para ajudá-lo, mas também tenho que pensar em nossa produção. Deixe-me falar com todo mundo e descobrir qual seria o cronograma’. Fui e falei com Jake Myers, e a sugestão foi feita por meio de canais para barbear o bigode e Henry começar a cultivar o bigode de volta, e então haveria como – eles nos dariam os recursos para preencher digitalmente o bigode de Henry. Porque, goste ou não, um bigode falso em close-up em uma lente de 75mm nunca será parecido com nada além de um bigode falso.

Então, oferecemos o seguinte compromisso: Jake Myers calculou a quantia de dinheiro que seria necessária para substituir o número de planos e, essencialmente, o que Jake conseguiu projetar foi sobre um orçamento de efeitos visuais de US$ 3 milhões. Então, eu não sei o quanto Henry estava na Liga da Justiça, nunca vi o filme, mas posso lhe dizer quanto custaria para a Missão: Impossível adicionar digitalmente o bigode de Henry Cavill e dissemos que sim. Nós faremos: dê-nos US$ 3 milhões e nós fecharemos, e isso dará a Henry Cavill o tempo para cultivar o bigode dele de volta, e nós apenas iremos finalizar nosso filme…Nós dissemos que faríamos. Contudo, nesse ponto, alguém da Paramount Pictures disse: “O que está acontecendo? Do que vocês estão falando?” E eles disseram: “Não há como fazer isso”. Nós ficamos tipo: “Ok”. Esse foi o melhor plano que pudemos propor.”

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Warner confirma que não lançará o corte de Zack Snyder

O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: