-publicidade-

-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Christopher McQuarrie fala sobre o bigode de Henry Cavill

Novo longa da equipe não tem data para acontecer.

Imagem de divulgação do superman / o homem de aço em Liga da justiça
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido em novembro de 2017, o filme Liga da Justiça continua aparecendo na mídia de vez em quando. E, novamente, os comentários voltaram a ser sobre o bigode de Henry Cavill.

Em uma recente entrevista ao site Empire (via Screen Rant), o diretor de Missão: Impossível – Efeito Fallout, Christopher McQuarrie, revelou que chegou a concordar em pausar a produção do seu filme para que Cavill raspasse o bigode e fizesse as refilmagens de Liga da Justiça. Contudo, a Paramount Pictures não concordou com sua ideia:

“Quando a pergunta veio – as refilmagens da Liga da Justiça iriam começar – Charles Roven me ligou, e ele disse: ‘Precisamos da sua ajuda, e precisamos raspar o bigode do Henry Cavill. Precisamos dele para voltar e precisamos fazer essas refilmagens. E eu disse: ‘Olha, Chuck, naturalmente eu quero fazer tudo o que puder para ajudá-lo, mas também tenho que pensar em nossa produção. Deixe-me falar com todo mundo e descobrir qual seria o cronograma’. Fui e falei com Jake Myers, e a sugestão foi feita por meio de canais para barbear o bigode e Henry começar a cultivar o bigode de volta, e então haveria como – eles nos dariam os recursos para preencher digitalmente o bigode de Henry. Porque, goste ou não, um bigode falso em close-up em uma lente de 75mm nunca será parecido com nada além de um bigode falso.

Então, oferecemos o seguinte compromisso: Jake Myers calculou a quantia de dinheiro que seria necessária para substituir o número de planos e, essencialmente, o que Jake conseguiu projetar foi sobre um orçamento de efeitos visuais de US$ 3 milhões. Então, eu não sei o quanto Henry estava na Liga da Justiça, nunca vi o filme, mas posso lhe dizer quanto custaria para a Missão: Impossível adicionar digitalmente o bigode de Henry Cavill e dissemos que sim. Nós faremos: dê-nos US$ 3 milhões e nós fecharemos, e isso dará a Henry Cavill o tempo para cultivar o bigode dele de volta, e nós apenas iremos finalizar nosso filme…Nós dissemos que faríamos. Contudo, nesse ponto, alguém da Paramount Pictures disse: “O que está acontecendo? Do que vocês estão falando?” E eles disseram: “Não há como fazer isso”. Nós ficamos tipo: “Ok”. Esse foi o melhor plano que pudemos propor.”

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Warner confirma que não lançará o corte de Zack Snyder

O próximo filme da DC a ser lançado será Aquaman, em 21 de dezembro de 2018. Além disso, filmes como Shazam!, Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flashpoint, Tropa dos Lanternas Verdes e Mulher-Maravilha 2 seguem em desenvolvimento pelo estúdio.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

LIGA DA JUSTIÇA | Christopher McQuarrie fala sobre o bigode de Henry Cavill
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias