-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Ator confirma que Joss Whedon dirigiu cena de abertura

Filme já está em exibição nos cinemas brasileiros

The Batman em pôster da Liga da Justiça
Divulgação: Batman em Liga da Justiça

Já em exibição nos cinemas brasileiros e nos EUA há uma semana, o filme da Liga da Justiça segue cercado de novidades. E entre elas, a mais recente volta a ser sobre a sua cena de abertura.

Em uma entrevista recente à revista Men’s Fitness (via Heroic Hollywood), o ator Holt McCallany, que fez uma pequena participação na cena com o Batman, revelou que Joss Whedon foi o responsável pela direção da mesma:

“Eu amo Joss Whedon. Minha cena com Batman foi originalmente preparada como uma cena cômica. Foi assim que Joss escreveu, e foi assim que gravamos. Eu acho que isso foi ótimo, mas o estúdio pensava que seria um erro abrir o filme com uma cena completamente cômica, então foi um pouco reeditado. Fiquei desapontado, mas quando cheguei em casa, em Nova York, encontrei uma garrafa do meu champanhe favorito e uma nota de Joss que dizia ‘Para as batalhas perdidas. Agradecidamente, Joss.’ Eu não posso dizer o quanto isso significou para mim, o tempo que ele gastou para escrever isso. Joss Whedon é um verdadeiro ato de classe. Eu tenho esse bilhete emoldurado.”

Além disso, o ator também aproveitou a ocasião para falar sobre o embate contra o homem-morcego:

- publicidade-

Foi divertido lutar contra Batman, mesmo que eu tenha perdido. Em algumas das tomadas, meu personagem luta um pouco mais, mas sem sucesso. Eu tenho o meu próprio estilo de luta baseado em técnicas que aprendi ao longo de muitos anos de boxe e trabalho em filmes. Neste caso, lutando contra um super-herói fica ainda mais difícil – o Batman pode fazer muitas coisas que outros não podem“.

Confira também: THE WALKING DEAD | Série sofre mais uma queda de audiência em sua 8ª temporada

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas. Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Vale lembrar que Zack Snyder deixou a direção do projeto, com Joss Whedon (Vingadores) assumindo o posto para terminar o longa. Enquanto isso, Chris Terrio assina o roteiro do filme. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Liga da Justiça já está em exibição nos cinemas brasileiros.
- publicidade -

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | Ator confirma que Joss Whedon dirigiu cena de abertura
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,136FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Ator confirma que Joss Whedon dirigiu cena de abertura

Últimas Postagens