General Swanwick seria o caçador de marte
Divulgação

Mesmo diversos meses após o seu lançamento, o filme protagonizado pela Liga da Justiça continua aparecendo na mídia em certos momentos. E com isso, os mais recentes detalhes chegam através do cineasta Zack Snyder.

Em uma postagem recente em sua conta na rede social Vero, o cineasta revelou um storyboard que revelava a participação do personagem Caçador de Marte na trama.

Acontece que a versão de Snyder revelaria que o general General Swanwick (interpretado por Harry Lennix) era na verdade o herói Caçador de Marte disfarçado. A sua identidade surgiria através de um encontro entre Lois Lane e Martha Kent, no rancho Kent.

Na ocasião seria então mostrado que Lois seria, na verdade, o Caçador de Marte disfarçado naquele momento. Posteriormente então o mesmo seria mostrado como o general Swanwick.

Snyder ainda revelou que tinha gravado a cena do rancho completa, faltando apenas a parte do General Swanwick, que seria rodada em Los Angeles.

Confira os storyboards revelados abaixo:

A cena em questão, que nunca esteve na versão final de Joss Whedon, acabou sendo substituída por um encontro entre Lois e Martha no Planeta Diário.

Confira também: Superman | J.J. Abrams pode estar trabalhando no novo filme do herói

O filme Shazam! foi lançado nos cinemas recentemente pela DC Films. Outros filmes que estão em desenvolvimento são Aves de Rapina,Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flash, Tropa dos Lanternas Verdes, Mulher-Maravilha 2 e Aquaman 2.

Atualmente o filme Coringa, que não tem ligação com o Universo DC, está em exibição nos cinemas.

publicidade: