Roteiro original de Liga da Justiça
Divulgação: imagem promocional do filme Liga da Justiça

Após muitos rumores e suposições ao longo dos últimos meses, o movimento para o lançamento da versão de  Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça continua gerando algumas novidades. E entre elas, o comentário mais recente chegou através de um dos protagonistas do longa.

Em uma recente entrevista ao Cinema Blend, o ator Ben Affleck, intérprete do Batman no filme da Liga da Justiça, reforçou o desejo de que a versão de Zack Snyder seja lançada pela Warner:

“Zack estava tipo, ‘Ei, eles estão fazendo isso’. E eu disse: ‘Zack, eu amo você e apoio você. No entanto, posso ajudá-lo. Acho que esse filme, ter dois diretores, é uma coisa muito estranha. E no caso de Liga da Justiça, o diretor teve uma tragédia familiar…e você tem um tipo o corpo de vaca com cabeça de cavalo, um pouco dos dois diretores muitas vezes, para melhor ou para pior. Eu acho que a versão de Zack tem que ser lançada”.

Esta não é a primeira vez que Ben Affleck deixa claro que apoia o lançamento da versão de Zack Snyder. Em 2019, durante o mês de novembro, ele e outros membros do elenco divulgaram imagens dos seus personagens pedindo pelo lançamento da versão do longa.

A trama da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça contava com diversas diferenças da versão que chegou aos cinemas. Uma delas é de que o retorno do Superman seria diferente, enquanto o Caçador de Marte também seria revelado como parte do projeto. Também é de conhecimento através de comentários do próprio cineasta que o Ciborgue teria uma importância muito maior para o projeto, sendo até mesmo descrito como o coração da sua versão.

Confira também: Liga da Justiça | Atores aderem ao movimento pelo lançamento da versão de Zack Snyder

O filme Shazam! foi lançado am abril nos cinemas pela DC Films. Outros filmes que estão em desenvolvimento são Batgirl, Esquadrão Suicida, Batman, Flash, Tropa dos Lanternas Verdes, Mulher-Maravilha 2 e Aquaman 2.

Atualmente o filme Aves de Rapina está em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek