- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasLIGA DA JUSTIÇA | Ben Affleck fala sobre o tom cômico do filme

LIGA DA JUSTIÇA | Ben Affleck fala sobre o tom cômico do filme

Após as críticas recebidas por Batman vs Superman – A Origem da Justiça, parece mesmo que a Warner Bros. Pictures aproveitará o filme da Liga da Justiça para implementar um pouco mais de humor na sua produção. Liga da Justiça not3A confirmação aconteceu durante o recente evento voltado para imprensa (via Comicbook.com), que contou com a exibição de dois vídeos do filme. O primeiro foi um clipe entre Bruce Wayne e Barry Allen, enquanto o segundo foi um vídeo de bastidores contando com a presença do Batman, Flash, Mulher-Maravilha, Ciborgue e o Comissário Gordon.

No material em questão, após decidirem qual será o próximo passo do grupo e todos vão embora silenciosamente, deixando Barry Allen para trás. Logo em seguida, ele olha para Gordon e comenta: “Então todo mundo vai embora assim, sem dizer nada? Que grosseria!”

Logo após isso, o ator Ben Affleck comentou sobre a abordagem da produção e a introdução de um ar mais cômico:

“Definitivamente, há espaço para mais humor. Os filmes da DC são, naturalmente, mais góticos, mais pesados e sombrios. Muitos elementos de ‘Batman vs Superman’ foram tirados do ‘Cavaleiro das Trevas’, que já é uma história densa e sombria.

Liga da Justiça não é assim. Esse será o primeiro passo para unir os personagens. Heróis de origens diferentes, mas que se mantém juntos graças à esperança. Eles precisam trabalhar juntos. Precisam aceitar suas diferenças e conflitos. É um mundo onde esse tipo de superseres existe.

A comédia presente no filme é necessária. São pessoas extremamente diferentes obrigadas a trabalhar juntas por um mesmo objetivo. É algo natural e que acaba levando por uma vertente mais cômica. Mesmo assim, conseguimos reconhecer cada personagem e sua própria história. A comédia presente no filme não vai mudar tudo o que já foi construído.”

- Publicidade -

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | Ben Affleck fala sobre o tom cômico do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui