-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Ben Affleck fala sobre o tom cômico do filme

Após as críticas recebidas por Batman vs Superman – A Origem da Justiça, parece mesmo que a Warner Bros. Pictures aproveitará o filme da Liga da Justiça para implementar um pouco mais de humor na sua produção. Liga da Justiça not3A confirmação aconteceu durante o recente evento voltado para imprensa (via Comicbook.com), que contou com a exibição de dois vídeos do filme. O primeiro foi um clipe entre Bruce Wayne e Barry Allen, enquanto o segundo foi um vídeo de bastidores contando com a presença do Batman, Flash, Mulher-Maravilha, Ciborgue e o Comissário Gordon.

No material em questão, após decidirem qual será o próximo passo do grupo e todos vão embora silenciosamente, deixando Barry Allen para trás. Logo em seguida, ele olha para Gordon e comenta: “Então todo mundo vai embora assim, sem dizer nada? Que grosseria!”

Logo após isso, o ator Ben Affleck comentou sobre a abordagem da produção e a introdução de um ar mais cômico:

“Definitivamente, há espaço para mais humor. Os filmes da DC são, naturalmente, mais góticos, mais pesados e sombrios. Muitos elementos de ‘Batman vs Superman’ foram tirados do ‘Cavaleiro das Trevas’, que já é uma história densa e sombria.

Liga da Justiça não é assim. Esse será o primeiro passo para unir os personagens. Heróis de origens diferentes, mas que se mantém juntos graças à esperança. Eles precisam trabalhar juntos. Precisam aceitar suas diferenças e conflitos. É um mundo onde esse tipo de superseres existe.

A comédia presente no filme é necessária. São pessoas extremamente diferentes obrigadas a trabalhar juntas por um mesmo objetivo. É algo natural e que acaba levando por uma vertente mais cômica. Mesmo assim, conseguimos reconhecer cada personagem e sua própria história. A comédia presente no filme não vai mudar tudo o que já foi construído.”

- publicidade-

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | Ben Affleck fala sobre o tom cômico do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,232FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Ben Affleck fala sobre o tom cômico do filme

Últimas Postagens