-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Ben Affleck e produtores falam sobre a troca de diretor

Filme chega aos cinemas em 15 de novembro no Brasil

Liga da Justiça imagem promocional
Divulgação: Liga da Justiça

Após tantos comentários recentes sobre seus personagens, agora o filme da Liga da Justiça voltou a ganhar novidades sobre seus bastidores. E claro, o assunto em questão envolve a sua troca de direção.

Durante um evento para imprensa em Londres (via Heroic Hollywood), o ator Ben Affleck voltou a falar sobre a troca de diretores envolvendo a saída de Zack Snyder e a chegada de Joss Whedon:

“As pessoas não entendem o quanto um filme é projetado em sua pré-produção. A escolha de elenco, o roteiro…Tudo isso é muito importante. No set você consegue mudar somente de 10% a 15% de um filme. Realmente, o navio de Zack partiu para nós. Tivemos a sorte de que, quando Zack não conseguiu continuar, conseguimos um cara que tenha conseguido. Tenho a sensação de que Joss estava trabalhando com o que ele havia discutido com Zack antes de entrar”.

Ainda na ocasião, Debbie Snyder, esposa do ex-diretor e produtora do longa, comentou sobre a troca de comando:

- publicidade-

“Para nós, tudo isso é muito amargo, porque estamos trabalhando nesta franquia nos últimos oito anos. E então, nós fizemos o Batman vs Superman, além de que Zack também desenvolveu a história da Mulher-Maravilha, que conduziu para a Liga da Justiça. Não ser capaz de completar sua visão foi extremamente difícil. Isso torna difícil, mas tivemos a sorte de ter Joss já trabalhando no roteiro. Nosso sentimento é que esperamos que as pessoas não pensem sobre como o filme foi feito porque esses personagens são maiores do que qualquer diretor”.

Por último, Charles Roven destacou a grandeza da franquia e a felicidade em trabalhar com essa grande equipe até aqui:

“Foi um grande privilégio e diversão trabalhar com Zack e Debbie, além de todos os atores dos vários filmes. Foi, na verdade, de uma forma maravilhosa, uma ótima experiência de aprendizagem e uma excelente experiência de vida. Não ter Zack lá, para que Joss entre, sendo que ele já estava trabalhando com o Zack, nós estamos realmente felizes com os filmes e com a grandeza desses personagens, acompanhados por esse talento”.

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Ator fala sobre versão mais “Selvagem” de Aquaman

- publicidade -

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas.

Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Vale lembrar que Zack Snyder deixou a direção do projeto, com Joss Whedon (Vingadores) assumindo o posto para terminar o longa. Enquanto isso, Chris Terrio assina o roteiro do filme. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | Ben Affleck e produtores falam sobre a troca de diretor
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,066FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Ben Affleck e produtores falam sobre a troca de diretor

Últimas Postagens