Batman e Mulher-Maravilha em foto do filme Liga da Justiça
Divulgação: Gal Gadot como Mulher-Maravilha e Ben Affleck como Batman

Com o seu lançamento já confirmado para 2021, a versão do filme Liga da Justiça de Zack Snyder continua agitando atualmente as redes sociais. E assim, agora mais um dos seus protagonistas reagiu ao anúncio.

Em uma postagem em sua conta no instagram, Kevin Smith, cineasta e grande fã da DC, postou um vídeo de Ben Affleck, intérprete do Batman nos filmes Liga da Justiça e Batman vs Superman, agradecendo aos fãs pelo seu entusiasmo em tonar o lançamento da Snyder Cut algo real:

“Peço desculpas por não ter conseguido fazer isso ao vivo, na hora do anúncio, mas estou muito empolgado que Zack enfim terá a chance de realizar sua visão. É algo ótimo. Mal posso esperar para que os fãs assistam”, afirmou Affleck.

O mesmo ainda continuou comentando sobre a grande campanha realizada ao longo dos meses, além de destacar que é apaixonado pela visão de Snyder para o longa:

“Quero agradecer aos fãs, porque foi com sua paixão e entusiasmo que isso se tornou realidade. Sem todo o apoio que mostraram, não acho que aconteceria. Eu adoro Zack. Adoro a versão dele do filme. E de novo, muito empolgado para que todos vejam”.

Confira abaixo o vídeo:

Duração da Liga da Justiça Snyder Cut pode ser maior do que o esperado

Com o seu lançamento conformado para acontecer em 2021, agora começam a surgir rumores indicando que a versão da Liga da Justiça de Zack Snyder contará com 4 horas de duração. Uma das possibilidades, inclusive, destaca que o projeto pode ser lançado em seis capítulos, como se fosse uma minissérie.

A trama da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça contava com diversas diferenças da versão que chegou aos cinemas. Uma delas é de que o retorno do Superman seria diferente, enquanto o Caçador de Marte também seria revelado como parte do projeto. Também é de conhecimento através de comentários do próprio cineasta que o Ciborgue teria uma importância muito maior para o projeto, sendo até mesmo descrito como o coração da sua versão.

Confira também: Liga da Justiça | Atores aderem ao movimento pelo lançamento da versão de Zack Snyder

Ainda sem data definida, a Liga da Justiça Snyder Cut será lançada em 2021 pelo HBO Max. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.