-publicidade-

-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Atores falam sobre o grupo de heróis e o tom do filme

Filme chega aos cinemas em novembro

Faltando alguns meses para sua estreia, o filme da Liga da Justiça continua em destaque na mídia. E assim, novos detalhes do filme foram divulgados pelos membros do seu próprio elenco.

Liga da Justiça imagem promocional
Divulgação: Liga da Justiça

Em entrevista para a People (via Heroic Hollywood), Ezra Miller (Flash) e Ben Affleck (Batman) falaram um pouco mais sobre o aguardado filme da DC.

Affleck falou sobre a abordagem mais leve do filme:

“Esse é um passo na evolução para reunir todos esses personagens que já tiveram suas origens,” disse o ator. “Trata-se de multilateralismo, e trata-se de esperança e de trabalhar em conjunto, é o tipo de conflito de trabalhar com pessoas diferentes. Parte do drama do filme é a questão de saber se a equipe vai ou não se juntar. É muito diferente da abordagem do último filme e também há mais espaço para o humor “.

Miller falou sobre o bom relacionamento entre os colegas de elenco:

“Eu amo essa gangue de esquisitos,” disse o ator. “Nós somos seres humanos muito diferentes e nós realmente nos amamos. Eu realmente sinto que o bom relacionamento que criamos flui para o tecido quântico do filme. Confio completamente nessa teoria esotérica.”

Affleck aunda adicionou que essa “gangue de esquisitos” é formada por cada uma das suas personalidades únicas:

“A Mulher-Maravilha é muito poderosa, Aquaman é muito durão – ele tem uma energia muito forte e também é muito cabeça dura,” disse o ator. “Flash é muito divertido e cheio de vida e Ciborgue é muito esperto e independente. E nós temos alguns novos veículos que são realmente demais, como o Flying Fox, que é tão grande que  pode transportar toda a Liga e ainda pode carregar o Batmóvel.”

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas.

Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Vale lembrar que Zack Snyder deixou a direção do projeto, com Joss Whedon (Vingadores) assumindo o posto para terminar o longa. Enquanto isso, Chris Terrio assina o roteiro do filme. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias