-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Ator fala sobre a tecnologia e a história do Ciborgue

Filme chega aos cinemas em 15 de novembro de 2018

Faltando cada vez menos para sua estreia, o filme da Liga da Justiça não para de ganhar algumas novidades. E entre elas, os comentários mais recente voltam a ser sobre um dos seus protagonistas.

Ciborgue em Liga da Justiça
Divulgação: Pôster Ciborgue em Liga da Justiça

Em uma entrevista recente ao DC All Access (via Heroic Hollywood), o ator Ray Fisher, intérprete do Ciborgue falou sobre a tecnologia do qual o personagem é composto:

“Ciborgue é tecnologia avançada. Se as encarnações enfatizaram tecnologia moderna, ele seria tecnologia avançada. Então acho que ele representa o futuro, é algo pelo qual podemos esperar.”

Além disso, o mesmo também voltou a falar sobre os poderes do personagem e sua origem envolvendo seu pai:

- publicidade-

“O Ciborgue, também conhecido como Victor Stone, era um atleta da faculdade quando um acidente trágico ocorreu, sem culpa sua. Seu pai então usou cibernética avançada para substituir seus membros perdidos e essencialmente salvar a vida de seu filho. A tecnologia lhe deu super-força e super-durabilidade, permitindo que ele possa interagir com qualquer coisa tecnológica. Ele tem mundos de informação à sua disposição, que é um conceito realmente interessante para ser explorado”.

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Danny Elfman confirma que tema do Batman de 1989 estará no filme

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas.

Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

- publicidade -

Vale lembrar que Zack Snyder deixou a direção do projeto, com Joss Whedon (Vingadores) assumindo o posto para terminar o longa. Enquanto isso, Chris Terrio assina o roteiro do filme. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

LIGA DA JUSTIÇA | Ator fala sobre a tecnologia e a história do Ciborgue
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,263FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Ator fala sobre a tecnologia e a história do Ciborgue

Últimas Postagens