-publicidade-

LIGA DA JUSTIÇA | Ator fala sobre humanidade do Ciborgue

Filme chega aos cinemas em 15 de novembro no Brasil.

Ciborgue em Liga da Justiça
Divulgação: Pôster Ciborgue em Liga da Justiça

Faltando poucos dias para sua estreia, o filme da Liga da Justiça (Justice League) segue ganhando algumas novidades sobre seu desenvolvimento. 

Em entrevista ao Matches Malone (via Heroic Hollywood), o ator Ray Fisher revelou como seu personagem tem a vantagem sobre alguns dos membros mais sistemático e inteligentes da equipe, como Batman e Barry Allen:

“O papel do Ciborgue é o acesso para a Liga da Justiça, ele consegue informações que eles não poderiam saber por conta própria. Ele também é capaz de reparar a tecnologia que você conhece, capaz de manipular essa tecnologia e forçá-la a reparar-se. Ele pode resolver os problemas mais complexos que eles não conseguiriam sozinhos, você sabe que está lidando com muitas pessoas realmente inteligentes na Liga da Justiça, mas acho que a tecnologia de Ciborgue oferece uma vantagem.

O ator também falou sobre tudo o que ele perdeu quando virou o Ciborgue:

“Ele se tornou Ciborgue recentemente, um ano mais ou menos e você sabe que ele perdeu tudo o que ele considerava querido…Ele perdeu seu corpo, sua mãe. Ele esteve na solidão durante o último ano e meio, então, quando a Mulher-Maravilha pede a ele para se juntar a Liga, ele não quer.”

- publicidade-

Ray ainda falou sobre a amizade da vida real entre os atores e como as personalidades fortes do elenco realmente ajudaram a unir a equipe dos quadrinhos para a vida real:

“O elenco é provavelmente o grupo mais engraçado que você poderia reunir em uma sala. Eu acho que todos trazem algo muito exclusivo para o grupo e todas as personalidades diferentes se juntam. Você meio que se sente como o que a real Liga da Justiça se sentiria. É difícil para mim imaginar de outra maneira agora.”

Leia também: LIGA DA JUSTIÇA | Ator fala sobre os poderes e a personalidade do Flash

Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Raymond Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash) são os protagonistas.

- publicidade -

Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane)Diane Lane (Martha Kent) e Connie Nielson (Rainha Hipólita) também estão no elenco do filme.

Vale lembrar que Zack Snyder deixou a direção do projeto, com Joss Whedon (Vingadores) assumindo o posto para terminar o longa. Enquanto isso, Chris Terrio assina o roteiro do filme. Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Outros projetos já anunciados da DC Films são os filmes do Aquaman, Shazam!, The Flash, Batgirl, Asa Noturna, Tropa dos Lanternas Verdes, Gotham City Sirens Esquadrão Suicida 2. O filme do Aquaman é o próximo a ser lançado, chegando aos cinemas em dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,223FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: LIGA DA JUSTIÇA | Ator fala sobre humanidade do Ciborgue

Últimas Postagens